- 04 Abr 2011, 18:52
Eas puazada , bom ? é o seguinte desde que comecei a estudar PU foi muito ótimo melhorei muitoooo , mas é o seguinte eu tenho sérios problemas de ansiedade e quando eu vou no embalo de uma coisa só quero me concentrar e dedicar só a essa coisa no meu caso é o PU . Estou me dedicando tanto que nem pra academia que eu adorava não tenho mais vontande, deixei meus amigos de lado e tals...E tem vezes que é assim , eu fico tentando achar uma forma de derrotar a AA dai eu penso , ha pra que ligar pra AA , as HB's são gente igual a nós , ou então , a elas fazem merda igual a todo mundo então para que ser preocupar em abordar ... Mas quando chego perto da HB , " PLAF " apaga tudo isso da minha mente e a AA me distrói. Eu gostaria de como ser menos ansioso , estudar PU mas não levar muito , muito a sério ao ponto de não querer fazer mais nada , nem sair na rua até...Até mais agradeço desde jáá , oque pósso fazer para melhorar ??
- 04 Abr 2011, 19:01
ao contrario do que você pensa, tu não esta se dedicando ao pua
cara que viajem desde quando largar a academia e seguir o pua?
isso ai e preguiça no minimo
cara pua tem três áreas são elas relacionamento, riqueza,saúde.
favor a você mesmo coloque isso na sua cabeça enquanto tu nao se dedicar as 3 áreas tu não vai ser um pua bem sucedido
agora sobre AA relaxe cara enquanto tu continuar lutando contra ela dessa forma tu sempre vai ter AA. simplesmente deixe rolar encare a AA como algo bom, aquele frio na barriga como algo legal de se sentir. e para com essa bobeira qual o pior que pode acontecer quando tu abre uma hb? ja fiz muito isso e to vivo ate hoje.
S A M