Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#887894 Estou interessado em conhecer uma garota que mora aqui perto, primeiramente tentei adicioná-la no Face e ela não aceitou; depois de um tempo passamos a nos encontrar no ônibus regularmente, eu a encarei certo dia e ela me encarou de volta, depois disso sempre que ela sobe no ônibus e me vê olha para mim, embora eu não fique encarando, apenas olho e desvio o olhar, mas em algumas vezes ela poderia ter sentado ao meu lado no ônibus mas até hoje nunca sentou. Recentemente fui com um amigo que conhece ela ao lugar onde ela trabalha, mas não fomos apresentados; ela falou rapidamente com meu amigo e depois me cumprimentou com um "bom dia" antes de sair... Sei que ela sabia quem eu era, quando me viu lá, tanto que no mesmo dia nos encontramos no ônibus mais tarde e ela novamente me encarou, mas não sentou ao meu lado.

Será que tenho alguma chance, ou é melhor deixar essa mina pra lá?
Malik

Aprendiz

#887905 Cara você só não vai ter chance se não tentar nada. Não vai esperar ela cair nos seus braços algum dia pois isso não vai acontecer, tome uma atitude, um simples : " Oi, bom dia!" enquanto estiverem no ônibus já serve pra começar a conversa :) .
Agora não aconselho adicionar a garota em questão antes de falar com ela, além de um DVI elas meio que não ligam pra queles que fazem isso , já que devem estar acostumadas.
Fora isso boa sorte, atitude !!! e vai que vai , nada esta perdido enquanto você não tentar!!! :yaaah
Salgoud

Aprendiz

#887914 Vc só vai saber se for lá falar com ela, mas pelo q vc falou aí eu entendi q ela deu IDI com o olhar. Ela não senta ao seu lado pq não fala com vc ainda. Pede pra seu amigo apresentá-la a vc ou como ela mora perto aparece no ponto de ônibus dela como se vc estivesse lá por coincidência e Game On.

Eu abriria com: "oi vc n é fulana? lembro de vc de tal lugar..." ou " Vc pega ônibus tal né? eu pegou ele também e seu rosto não me é estranho, prazer sou XXX"

Espero ter ajudado
Kroyz

Aprendiz

#887920 Vá falar com ela é o único jeito. Tente antes de dizer que não consegue, se falhar, dane-se, vá para próxima e corrija as falhas com o pessoal aqui. Boa sorte. :ae
x-tudo

Aprendiz

#887923 Oi meu amigo!! Como vc já entende que ela.retorna seu olhar, aconselho a conversa com ela, se ela nao senta ao seu lado nao quer dizer que vc nao possa sentar ao lado dela, se ela sempre pega o ônibus depois de vc..E so vc pegar o ônibus depois dela e quanto tiver a oportunidade senta ao lado dela e comece a puxar assunto e como vc já visitou o.perfil dela no face puxa algum assunto que ela curtiu no face , seja uma musica que ela.gosta ou um filme que ela viu e.vai criando uma história, com o objetivo de .criar uma conexão com ela.. E.sempre.vai reforçando esse.conteudo...espero ter ajudado em alguma coisa.....quando precisar e so chamar!!!!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887937 ANÁLISE DETALHADA
Estou interessado em conhecer uma garota que mora aqui perto, primeiramente tentei adicioná-la no Face e ela não aceitou (não se deve adicionar desconhecidas, dvi tremendo)
depois de um tempo passamos a nos encontrar no ônibus regularmente, eu a encarei certo dia e ela me encarou de volta (era pra vc ter ido falar com ela. regra dos 3 segundos)
depois disso sempre que ela sobe no ônibus e me vê olha para mim, embora eu não fique encarando, apenas olho e desvio o olhar(???tá com medo de que?), mas em algumas vezes ela poderia ter sentado ao meu lado no ônibus mas até hoje nunca sentou.(vc espera mesmo que a garota tome a iniciativa?, achei que Tom Cruise fosse eu rsrs, falando sério essa iniciativa deve partir de vc!)
Recentemente fui com um amigo que conhece ela ao lugar onde ela trabalha, mas não fomos apresentados (vc se apresentava: "oi sou fulano, meu amigo é mal educado e n nos apresentou rsrs. Prazer.); ela falou rapidamente com meu amigo e depois me cumprimentou com um "bom dia" antes de sair... Sei que ela sabia quem eu era, quando me viu lá, tanto que no mesmo dia nos encontramos no ônibus mais tarde e ela novamente me encarou, mas não sentou ao meu lado.(Ela n vai fazer isso!Tome a iniciativa, é seu papel de homem. Fale: "posso sentar aqui com vc" ou melhor ja vá sentando e puxando papo!

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#887942 Valeu pelas dicas e pela força, caras!

Realmente é essa questão dela me encarar quando sobe no ônibus que me deixa com uma certa esperança, isso começou antes do carnaval quando ela me pegou olhando pra ela e ficou encarando de volta; se ela não quisesse contato nenhum ela evitaria até cruzar o olhar comigo, ou desviaria rápido quando me visse... Quando ela desce do ônibus não olha, não se se olha depois que o ônibus passa, mas acho que não. Vou lá no trabalho dela novamente depois quarta ou depois da semana santa, com o meu amigo, e vou conhecê-la por lá, acho que é mais casual. Daí quando nos encontrarmos já tenho como cumprimentá-la.