Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neynn

Aprendiz

#709724 Parei por um minuto e resolvi olhar minha rotina diária. Como estou vivendo e se há alguma solução para os meus problemas.

Voltando no começo de minha existência, vejo todas aquelas pessoas me tratando com a maior besteira do mundo. Fui mimado demais... Até os 7 anos de idade eu só tinha amigas, só convivia mais com garotas, o que me levou a excluir totalmente elas da minha vida.

Quando completei meus 9 anos de idade, já não tinha nenhuma amiga, só queria fazer amizades com os meninos, eu era muito preconceituoso e não queria ser nenhum bichinho gay. Cresci, nunca namorei sério com ninguém, tive alguns ficas, se eu fosse olhar de 2004 para cá, dava para contar a dedos todas as garotas que eu já fiquei, mas não lembro o nome de todas elas..

Sempre fui um sujeito muito lógico, quando eu completei meus 14 anos, tive o meu primeiro beijo. Lembro até a data: Dia: 02 de dezembro de 2004. Sempre fui considerado um dos caras mais atraentes da minha sala, não por causa da minha beleza, acho que era o meu jeito de ser. Eu sempre ficava sabendo quando uma garota estava afim de mim, mais nunca sabia o que fazer. Tinha medo de não saber beijar, etc. Mesmo que uma garota incrivelmente linda estivesse afim de mim, eu sempre inventava algo para não ficar com ela: dizia que ela era feia, ou que era uma chata, etc.

Em 2004, um amigo que sabia qual era o meu ponto fraco me ajudou. Ele me pediu para olhar para uma menina e dizer todos os seus defeitos e qualidades. Então ele viu que eu estava qualificando a garota, ele ajeitou ela para mim e eu tive que ir a força. Acabamos nos beijando quando ele me apresentou para ela, depois ficamos. Esse meu amigo era um cara super divertido, que mesmo chegando de maneira errada sempre acabava ficando com uma menina. Ele me disse que eu tinha que pedir uma chance as garotas.

Mais se eu nunca tive nada com elas, como posso pedir uma chance a elas?

Na mesma semana sai como um louco indo atrás das meninas, mais nenhuma estava me querendo mais... O máximo que eu conseguia era mais uma amiga. Tinha algo de errado! Conversei com os caras mais boas pintas da cidade, pedia conselhos... Eu observava como eles se comportavam em uma festa ou na rua e desenvolvi uma mameira de atrair as meninas naturalmente, inconscientemente sem saber o que eu estava fazendo na verdade. Eu me considerava o rei da coinsidência. Era simples! Mais raramente conseguia ficar com alguém. Nunca saia machucado ou seria rejeitado, mais demorava ficar com uma garota. Só em 2011 eu percebi que sou um neg para todas as mulheres. Eu acho que intimido algumas, sou chato para a maioria e um coitado para as demais...

Quando eu saia para uma festa e ficava com uma garota, eu sempre estava andando só com um amigo. Se eu andasse só era fatal, eu sempre conseguia ficar com alguém. Acontece que na maioria das vezes eu andava com um bando de caras e quando chegava na festa intimidava as garotas.

Quando eu andava só, eu observava as pessoas que estava se divertindo e me divertia também. Do nada, eu parava e olhava para uma mulher específica, no meio da festa essa garota aparecia, eu estava perto demais dela, me aproximo não falo quase nada e a beijo. Era assim que as coisas aconteciam, do nada eu acabava ficando com uma garota. O pior de tudo, o máxima recorde que eu fiquei com uma garota foi 3:00 horas. Se eu conseguisse uma garota numa festa eu não sabia como avançar para mais que um simples beijo, tudo não passava de beijinhos, e eu era obrigado a deixar a garota e ia atras de outra.

Se eu conseguisse ficar com uma garota numa festa, eu ficava mais animado, chamava a próxima para dançar e sempre acabava ficando. Isso me fez viciar, nunca levei mais que dois foras em toda a minha vida. Pelo menos não que eu lembre. Tudo isso simplesmente porque eu não pedia uma chance a elas. O maior problema de todos era que eu só fazia isso quando ia para cidades vizinhas, só ficava com uma garota uma vez e só a via uma vez. Resumindo: só ficava com estranhas... É uma raridade eu sair para as cidades vizinhas, até por causa das dificuldades... Um recorde de ficar em um ano era 6 garotas, isso é mito mal

Voltando a rotina diária:

Todo dia eu acordo pela manhã, vou para o trabalho, vou para casa almoçar depois volto para o trabalho, daqui a pouco vou tomar banho para jantar e a noite andar com meus amigos... O foda que no meu trabalho não anda garotas, convivo maior parte do meu tempo com crianças... Eu até me divirto com elas mais tenho que quebrar essa rotina. Eu não sou uma babá!

Por causa de tudo o que já aconteceu comigo, o que eu acabei de falar mais acima. Peguei o trauma da zona de amizade. Tenho medo de fazer amizade com as garotas daqui. Só sou amigo de uma prima, que hoje trabalha fora e só vem aqui de 15 em 15 dias. Será que fazer amigas é a Solução para os meus problemas?

Foi isso que eu pensei, agora só queria saber como vou fazer isso...

Valeu gente! Para uma pergunta acho que já está ficando grande demais... Acho que comecei do jeito certo, só tenho que arrumar um jeito de botar o resto para a frente. Um grande abraço pra todo mundo.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#709740 Olá, meu caro amigo.

Cara, me perdoe, mas eu não entendi onde você quis chegar. Qual é o seu problema afinal?
Eu realmente li tudo com a maior atenção mas não entendi o ponto central...
Você pode esclarecer um pouco, dizendo quais são os problemas e em que você quer ajuda.

Abraços.

Criador do tópico

Neynn

Aprendiz

LOMBARDI escreveu:Olá, meu caro amigo.

Cara, me perdoe, mas eu não entendi onde você quis chegar. Qual é o seu problema afinal?
Eu realmente li tudo com a maior atenção mas não entendi o ponto central...
Você pode esclarecer um pouco, dizendo quais são os problemas e em que você quer ajuda.

Abraços.

Me desculpe cara! Imagine um cara que quando sai para a rua ver todos os dias as mesmas pessoas, os mesmos amigos, as mesmas mulheres... Sou respeitado pelos rapazes, não me dou muito bem com as mulheres simplesmente porque não falo com elas, não tenho nenhuma amiga e não tenho costumo de dialogar com pessoas do sexo feminino.

A moral da história foi que, quando fui atrás das três primeiras garotas da minha vida eu não me dei muito bem e peguei um trauma de nunca ir atrás de nenhuma garota daqui de onde eu moro. Quando saio para uma cidade vizinha, sou um cara totalmente diferente. É uma confusão danada que está na minha cabeça, aquilo tudo foi um pouco da minha história. Muito obrigado pela sua atenção! :ae
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#710248 Ah, entendi, meu amigo.
Bom, o que você tem é uma ancora negativa, uma barreira psicológica que te impede de se socializar com as mulheres daí. Cara, seja forte, essa "luta" é entre você e você mesmo, rs. Comece a interagir com as mulheres... Olha só, pensa comigo:
Se você começar a se socializar com as mulheres, VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER! Pelo contrário. Se você conhecer uma garota, você pode ganhar uma amante, fazer uma nova amiga ou não acontecer NADA, você só tem a ganhar, de verdade. Além do fato de que quando um cara não fala muito com as mulheres costumam chamá-lo de gay pelas costas (ou na cara mesmo, rs).
Estude bastante as artes venusianas e bora, rumo ao sucesso!
Se precisar de mais alguma coisa, só falar, estou aí pra responder.

Abraços.

Criador do tópico

Neynn

Aprendiz

LOMBARDI escreveu:Ah, entendi, meu amigo.
Bom, o que você tem é uma ancora negativa, uma barreira psicológica que te impede de se socializar com as mulheres daí. Cara, seja forte, essa "luta" é entre você e você mesmo, rs. Comece a interagir com as mulheres... Olha só, pensa comigo:
Se você começar a se socializar com as mulheres, VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER! Pelo contrário. Se você conhecer uma garota, você pode ganhar uma amante, fazer uma nova amiga ou não acontecer NADA, você só tem a ganhar, de verdade. Além do fato de que quando um cara não fala muito com as mulheres costumam chamá-lo de gay pelas costas (ou na cara mesmo, rs).
Estude bastante as artes venusianas e bora, rumo ao sucesso!
Se precisar de mais alguma coisa, só falar, estou aí pra responder.

Abraços.

Deve ser isso mesmo1 Eu sou o meu pior inimigo, tenho que lutar contra mim mesmo, contra muitas dúvidas e incertezas, contra a desculpa que minha mente inventa para não me socializar com essas mulheres... Até isso interfere com as mulheres de fora, nem sempre me sinto confiante o suficiente para chegar em uma mulher de fora, muito menos em um grupo. Tenho que cuidar porque o tempo tá passando e mesmo se eu conseguisse ficar com a garota mais linda do mundo e nenhuma da cidade onde estou morando atualmente, ainda assim e me sentiria um fracassado.
Valeu pela força. Precisando de um amigo estamos as ordem. :)