Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

The Potents escreveu:Se ela é muito tímida, talvez seja também submissa, e nesse caso ela espera mais ainda que você faça as coisas acontecerem, compreende? Se sentir que dá, conduza-a sem receios.

Enfim, acho que tivemos certo progresso e a coisa não azedou, o que seria mais difícil de consertar. Engatilha um Day 2 a sós, use mais do kino e mostre a que veio. Arrisque os avanços, se ela se retrair, recue e tente novamente pouco depois. Se ela não se mexer, pode ser um IDI submisso. Significa "pode vir"!

Cara, ainda não tinha pensado por esse lado. Realmente.
Hoje eu lembrei que quando eu era mais novo eu também não conversava olhando nos olhos. Não me sentia confortável com isso e preferia fixar a visão em outro ponto, como uma orelha, por exemplo. Hoje eu vejo o quanto isso incomoda. hahahahahaha
Enfim, então pode ser que realmente seja questão de timidez o problema dela. E também pelo que conheço dela, é o que mais faz sentido.

Galera, muito obrigado pelos feedbacks! Estão sendo de uma ajuda enorme!
Abraço.

(e espero que os feeds continuem. Hehehe, não se acanhem Imagem )
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#835557 Sinceramente não li o texto completo, mais dos 70% que li eu só te falo uma coisa, se arriscar nunca saberá, e talvez você pode ou não esta perdendo a oportunidade da sua vida, só depende de você, vou falar uma coisa em off amigo, to namorando uma menina de são paulo e eu sou de minas e te falar que ta valendo muito, mais eu tive que arriscar muito por isso.. Sedução é um jogo, as vezes perde as vezes ganha, mais só vai saber do resultado jogando....
vitor da silva

#836246 saia com ela arrumado,ninguem gosta de sair com gente espirrando,sai com uma mina que tava so espirrando,fugi dela no cinema,kkkkkk,,relaxa e espera o dia certo sem pressa,valeu brother!!!!