Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#595583 boom eu nao sei oque te inpedi voce chega nas menina sozinho sem eles, se eles nao quer ir foda-se, meus amigos tambem sao assim nao chega em ngm, eu vou sozinho memo se axa que eu ligo kkkkkkkkkkkkk
Nexus

Veterano - nível 8

neon-gen escreveu:Digo isso por que quando alguma coisa ilumina, muitas outras aparecem para sugar e ofuscar o teu brilho....

Cara essa frase foi foda. É realmente isso que acontece.

To no mesmo barco, amigos betas que me influenciam.

No meu caso acho um pouco pior, pois apresentei o Pick Up pros dois, e eles fazem é me zoar de vez em quando.
Um desses caras que me zoa, fala que não tem que estudar pra pegar mulheres, tem que ser natural.
Isso vindo outra pessoa talvez valesse alguma coisa, pois veio de um cara que ficou mais de dois anos sem pegar nimguem (num falei 6 pq teve normalmente ele pegava uma por ano), e agora namora uma SUPER UG, isso pq ele tem 25 anos.
E o outro não come nimguem a quase 4 anos (não estou contando com uma prostituta que ele pagou), e ele tem 23 anos.
Sei que o pua não é só sobre pegar mulheres, mas devemos concordar que é o mair intuito geral.

Resumindo: Os caras não conseguem algo e não querem deixar vc conseguir.

Sei que a minha decisão ta tomada. ALONE SARGE NA ALTA. Ou algum amigo pua, pois aqui no DF o pessoal PUA ta bem unido.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#595610 Se os caras não tem nada haver contigo e você anda com eles só para não ficar sozinho(assim como eu fazia),tudo certo se afastar,procurar caras que sejam legais para você.

Caso,você goste deles e somente o detalhe de ''chegar'' nas mulheres te irrita,não vejo motivo para se distanciar.
Simplesmente vé flertar sozinho,faça-os sentir inveja de você quiçá até lhe peçam ajuda no futuro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

John008 escreveu:
reinaldo correa escreveu: sera que vira eu continua andando com eles??

Depende.

Se você tem problemas com AA;está começando a quebrar os seus bloqueios e está no ínicio da sua curva de aprendizado em abordar mulheres em baladas,bares,etc...
então a minha resposta é NÃO.
Não vale a pena sair com esses caras.
Não por enquanto.
Eles vão te segurar e trazer você para a realidade deles.

Mas se o seu frame já está consolidado e não é influenciado pela inércia,pensamentos e crenças limitantes dos outros então pouco importa se você vai andar com seus amigos "betas" ou não.

Eles não mais te influençiam e não mais te atrapalham.
E é nesse ponto que você tem que chegar.

Por isso sou um defensor do Alone Sarge.
O alone sarge por si só vai consolidar em campo o frame de que:

"Faça chuva ou faça sol,caia água ou caia trovoada;eu vou abordar mulheres e eu vou me divertir".

Quando você atinge esse ponto pouco importa com quem você anda ou sai.
Seu frame e sua realidade já está consolidados.

PS: Na teoria é muito bonito falar "não abandone seus velhos amigos" mas na prática e no começo da sua curva de aprendizado dependendo de como forem seus amigos eles atrapalham sim.
Mais tarde quando a realidade deles não é mais a sua pouco importa se você andar com eles ou não pois você vai abordar e vai se divertir com eles ou sem eles.

Só que dai quem vai se sentir deslocado serão eles.
Futuramente é capaz que você tenha o mesmo problema que eu tenho.
Eu só consegui encaixar um ou outro velho amigo nos grupos sociais que formei a partir de abordagens.
Para os outros velhos amigos ter mulheres bonitas em seus grupos sociais é algo totalmente fora da realidade.
E quando tentei coloca-los junto os caras simplesmente não interagiam e ficavam desconfortáveis.
Vai entender.

abraços

gostei bastante da sua dica :ae
realmente vc entende bastante de alone sarge.

qual que duvida minha sobre alone eu pergunto pra tu...e muito obrigado pelo feed :ajoelhar
abraço manolo e boas sarges taradão
mateusgoncalves

Aprendiz

Eu tenho o mesmo problema. Meus amigos são betas terminais, virgens de vinte e tantos anos, e eu percebi que não vale a pena andar com eles. Eles não abordam as garotas com a energia de um PU, eles usam aqueles xavecos furados que só fazem meu valor social de reprodução e sobrevivência cair. Pare de andar com seus amigos betas e encontre outros PUAs para andar com você. Se não tiver nenhum, você estará melhor sozinho. Vá às baladas sozinho e aproveite a vida sozinho. Com o tempo você vai acabar conhecendo naturais que curtem uma pegação. Quando você encontrar, une-se a eles, mas sem citar o PUA. Mantenha como seu segredo.
Boa sorte, e colha o dia.
M.
arlindo

Veterano - nível 10

#595698 cara se eles forem realmente seus amigos acredito que não vale apena se distanciar dos caras pois amigo é amigo e Ninguém é obrigado a ser alpha e vai ter momentos na vida onde vai ser Você contra Você mesmo o bom é aprender a chegar nas minas sozinho eu sei que com algum amigo fica mais Fácil mas forever alone sua evolução é maior, meus amigos não conhecem o pua e quando saiu com eles me divirto com os cara e sempre que vejo um umas hb eu chamo os caras se eles não forem não tem problema vou só me divirto com elas se não de certo pego um pc e volto para meus amigo e a diverssão continua mas se os caras não forem realmente seus amigos vale apena procurar amigos verdadeiros Independentemente de serem betas ou alphas temos que ter é amigos! é isso ai cara boa sorte nessa jornada!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595898 Tu pode utilizar a presença deles para não ficar só nas festas.

Mas na caça vá só, não chame nenhum deles, vá sozinho, arrisque se com varias dezenas de milhares, não tenha medo, e não esteja nem aí para oque eles possam te criticar, pois você é superior pois tenta enquanto eles só olham.

Apartir do momento que começarem a te zuar em esseço, começarem a falr que tu só toma toco e tals, é o momento de se impor como lider do grupo, divida o grupo com argumentos contrarios e demagogia.
Mostre sua opinião sobre a postura deles, atinga o ego deles.

Mas na caça, se mantenha solo, não chame eles, simplismente vá, não precisa de apoio, Homens não precisam de seus amigos para seduzir, seduzem solo.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#596065 Amigo, se existe algo que não gosto é de amigos depressivos.

Minha turme sempre teve uma grande variedade de pessoas, tinha os timidos e os pegadores, sempre tive mais afinidade com os timidos por causa da humildade deles, porém durante todo o tempo que fiquei com eles eu não consiguia grandes sucessos com as mulheres, ficavamos bebendo cerveja no canto da balada e criticando as falhas que as bandas ou os dj davam, coisas que os betas fazem para passar o tempo.

Então certo dia, cansado daquela situação deprimente, resolvi passar para o outro lado do grupo. Comprei roupas mais estilosas, adotei uma melhor postura corporal e comecei a interagir com as pessoas mais populares que conhecia. Minha vida começou a mudar completamente. Quando você anda com os Alfas, você naturalmente vai criando as caracteristicas e os costumes deles, assim você acaba virando um por tabela.
Não existe melhor ditado que esse "Diga-me com quem andas..."
Você realmente se torna, se deixa contagiar pelo estilo de vida de seus amigos, então procure sempre andar com pessoas animadas, pessoas que gostam de viver, de curtir, de se arriscar chegando em garotas, evite os depressivos que só pensam em cerveja, rock e video game.

Essa é minha dica.
Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

pans escreveu:Amigo, se existe algo que não gosto é de amigos depressivos.

Minha turme sempre teve uma grande variedade de pessoas, tinha os timidos e os pegadores, sempre tive mais afinidade com os timidos por causa da humildade deles, porém durante todo o tempo que fiquei com eles eu não consiguia grandes sucessos com as mulheres, ficavamos bebendo cerveja no canto da balada e criticando as falhas que as bandas ou os dj davam, coisas que os betas fazem para passar o tempo.

Então certo dia, cansado daquela situação deprimente, resolvi passar para o outro lado do grupo. Comprei roupas mais estilosas, adotei uma melhor postura corporal e comecei a interagir com as pessoas mais populares que conhecia. Minha vida começou a mudar completamente. Quando você anda com os Alfas, você naturalmente vai criando as caracteristicas e os costumes deles, assim você acaba virando um por tabela.
Não existe melhor ditado que esse "Diga-me com quem andas..."
Você realmente se torna, se deixa contagiar pelo estilo de vida de seus amigos, então procure sempre andar com pessoas animadas, pessoas que gostam de viver, de curtir, de se arriscar chegando em garotas, evite os depressivos que só pensam em cerveja, rock e video game.

Essa é minha dica.
Abraços e boa sorte!

obrigado pelo feed manolo :ae
foi uma dica costrutiva...obrigado