Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sport

Aprendiz

#596073 "diga-me com quem andas e eu te direi quem és" "quem se junta com porcos ,come farelo"

outra frase em uma música do Grande Chorão : " Se libertar do que te atrasa a vida , agora é hora de virar o jogo"

Eu ja passei por isso , exatamente igual você , os amigos eram do mesmo jeito , eu simplesmente fiz novas amizades e parei de sair com eles, claro que não parei de falar , as vezes jogo um fut , mas sair mesmo não saio mais, porque só estavam estragando minha vida e atrasando a vida .

Então pare de andar com eles , procura fazer amizades novas , sai sozinho , mas não ande com eles .

abraços
Aeon

Veterano - nível 1

#596237 Eu sou alone player (na maioria das vezes) pois tenho amigos mas a maioria é beta e eu to bem assim.
Sargear sozinho de deixa melhor mais rápido do que sargear com um wing, pois você não tem apoio emocional. O Ares que é um bom pua e dá aulas numa empresa de sedução fez um video no youtube sobre isso onde ele recomenda sargear sozinho. aliás, eu também recomendo.