Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929678 Direto Ao Ponto!

Minha cidade é muito pequena, pequena MESMO! Menos de 10 mil habitantes.
Pra vocês terem noção, ate o Desafio Stylelife é impossivel fazer aqui.

Quase 100% das meninas/novinhas mais gatas (apesar do tamanho da cidade, são muitas até)
partipam do EJC - Encontro de Jovens com Cristo. É um grupo de jovens, uma galera muito unida
e altamente sociavel por aqui. Tenho vários amigos que parcipam e todos eles são bem vistos
no meio.

É como se fosse uma "seita", só entra convidados. Por aqui eu sou meio marcado pro bem
e pro mal. Em 2012 o padre (que em munipios pequenos é visto como uma autoridade) veio pessoalmente
me convidar para entrar, só que no mesmo dia que iria acontecer o evento principal de entrada de novatos
eu estava de ingresso comprado pro show do grande e esperado retorno Planet Hemp no Recife - melhor show
da minha, diga-se de passagem.

Um moleque aqui da minha turma, Beta total, conseguiu pegar uma HB9, reconhecidamente linda, novinha,
depois que entrou e
começou a socializar na parada.

Isso serviu como confirmação do que eu já sabia. O lado social do cara vai pras alturas, a pespectiva de sedução
transforma-se pós EJC. É um abridor em massa SENSACIONAL!

A questão é: entrar nessa parada foge muito do que eu sou, me expor, me abrir pra uma galera que geralmente
eu não faria amizade. Mas sei que por o outro lado é essencial para eu me dar bem por aqui. E como todos que vão
falam muito bem e continuam, talvez até eu curta e permaneça.

Será que vale a pena mesmo fingir ser uma pessoa diferente/sociavel em busca do objetivo maior?

Espero que o tópico esteja bem estruturado e esclarecedor.
Espero respostas.
Obrigado.
Valeu!
;)

Thiagopc

Veterano - nível 9

#929681 Acho que não se trata de ser uma pessoa diferente ! Acho que se trata mais de sair da sua zona de conforto ... Será que o que está te incomodando verdadeiramente não é isso?

Eu acho que vale a pena você entrar pra ver de qual que é , se não curtir só sair fora !
Sargas

Aprendiz

#929689 Concordo com o Thiagopc, além do mais será uma nova experiência em sua vida. Entra sim e veja se gosta, se não gostar seja franco e não se prenda a algo que não queira. Uma coisa que é importante para ser um ALPHA é ter coragem para enfrentar novos desafios e para expor sua opinião.

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#929700 Porra .. !

Deve ser mesmo essa maldita zona de conforto que não deixa o cara ir pra frente.

Vocês me abriram os olhos. Refleti aqui e vi todas as vantagens. Valeu mesmo!

Será uma chance sem igual de mostrar o meu valor, quem eu sou de verdade.

Aumentando e muito meu social e me encaixando em um ou dois novos grupos, ou até mais.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#929704 Algum tempo atras também me fiz a mesma pergunta e cheguei a conclusão que eu só não me socializava por medo do que as pessoas iriam pensar sobre mim é claro a zona de conforto , mete a cara e depois tire suas prorprias conclusões.