Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#606650 eaeew pessoal :sorri

acabaram de me chamar pra sai hoje anoite, e sempre enche a avenida principalmente sexta. só que não estou acostumado a sair pra sargear anoite. eu comecei a pouco tempo a treina pick up, então sera que eu deveria ir pessoal? eu realmente estou com duvida :confuso se poderem me ajudar ficarei agradecido :)
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#606680 Vai lá cara. Encara como treino.
Se você não sair nunca vai ter experiência.
Qual a pior coisa que pode te acontecer? Levar um fora?
E tem outra, se te chamaram, você não vai sozinho, o pior que pode acontecer é ficar junto com seus amigos sem abordar ninguem. Vai nem que seja só para sacar o movimento e planejar seu game para a proxima

Falou, boa sorte
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

reinaldo correa escreveu:eaeew pessoal :sorri

acabaram de me chamar pra sai hoje anoite, e sempre enche a avenida principalmente sexta. só que não estou acostumado a sair pra sargear anoite. eu comecei a pouco tempo a treina pick up, então sera que eu deveria ir pessoal? eu realmente estou com duvida :confuso se poderem me ajudar ficarei agradecido :)

É muito melhor sair do que ficar em casa...
GabrielGomes

Aprendiz

#606720 Se vc quase nao sai, entao principalmente agora, nao saia pra sargear.

Nao crie essa ansiedade atoa.

Apenas va la curtir com seus amigos e amigas.

Apenas se divirta. Acostume-se a sair primeiro, relaxe, divirta-se.

Isso é maravilhoso.

Melhor que isso pra mim, apenas transar, escrevo isso enquanto minha garota ta no banho, hoje nao vou sair, mas é por uma boa causa. ; )