Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#422887 É, você não leu errado o título do tópico.

Tive meu primeiro contato com o PU em janeiro deste ano. Como a grande maioria de vocês, eu era o clássico homem beta. Gente boa, legalzinho, e medroso de sequer pensar em falar com uma garota. Ao conhecer o PU, descobri que a causa de eu ser cagão é apelida carinhosamente de AA. E para piorar, eu estava com uma paixonite. Das intensas. Ela começou uns 20 dias antes de eu, navegando rotineiramente por sites de conteúdo masculinista, conhecer o PU. Seja devido a esta demora de 3 semanas, vários encontros, e nenhuma iniciativa minha, ou devido a aplicação errada por minha parte dos métodos de sedução, não consegui conquistá-la. O momento em que ela foi beijada por ele foi simplesmente terrível para mim, e ocorreu bem ao meu lado, e sei o que caras ditos "matrixianos" sofrem. Eu fui um deles. Ao PU? Tenho só o que agradecer. Mas, por motivos um pouco diferentes que serão comentados mais a frente.

Até então, eu estava realizando grandes melhoras pessoais. Passei a fazer regime, a fumar menos, a beber menos. Dei uma melhorada nas vestimentas também. Estava com planos de arrumar um emprego melhor do que o meu, que diga-se de passagem é bem fim-de-carreira, retomar a faculdade que tranquei ano passado. Passei a tomar uma postura ativa, até demais, e a ser eu mesmo. O problema? Vinculei tudo isto a ela. Quando tomei no toba, tudo foi por água abaixo de novo. Levei mais de 1 mês para que a paixonite acabasse. E vos digo, foi uma delícia quando eu finalmente consegui este feito. Agora, eu podia sair para sargear sem sequer pensar na paixonite. Não sonhava mais com ela, e portanto, podia abordar quaisquer garotas que eu quisesse sem qualquer medo, sem arrependimento. Só que, apesar de tudo, eu continuei tendo resultados muito fracos. Pretendo fazer RCs a respeito destas sarges, por sinal.

E sabem qual o problema de minhas sarges ainda darem errado? Falta de jogo? Não. O problema era exatamente eu jogar. E é isto mesmo. Sou um cara de 20 anos, que mora com os pais ainda, tem um emprego ruim, e parou a faculdade por uns tempos. Minha família também não é rica, e eu não tenho carro. E eu só iniciei todas aquelas melhoras por conta de uma garota, e não por mim mesmo. Meu "jogo" com as garotas não reflete o que eu sou de verdade. É ruim admitir isto: para uma mulher querer eu, ela tem que estar muito desesperada, sem opções. Afinal, um cara em minha situação jamais deveria ser uma opção! Que vida poderei prover a ela? Que amante serei, não tendo dinheiro sequer para comprar um cachorro quente para ela? Que pai serei, se não passar a imagem de um provedor. O próprio PU nos ensina isto, mas fazemos questão de não aprender isto: para ser um "prêmio", tu tem que fazer por merecer. E fazer por merecer não é simplesmente pegar o carro do pai, parar de estudar, e sargear.

Sarges? Eu interrompi isto a um tempo. Não somente não abordo mais, como também evito interagir com garotas. É vergonhoso alguém na minha situação. Vergonhoso alguém que é um "fracassado" querer pegar todas. Eu me sinto um inútil, e de fato é isto que sou. Decidi que meu tempo será muito melhor investido e valorizado se eu utilizá-lo para melhorar a mim mesmo em primeiro lugar. Caçar? Isto não é para mim, pelo menos por enquanto.

Moral da história? PU não é apenas seduzir galera.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#422902 Concordo com voce em que PU não é só seduzir mulheres

sabemos que é para construir uma vida

concordo tambem que temos que acertar a nossa vida primeiro antes de colocar pessoas na nossa realidade

só discordo da parte que voce diz que nao chega em nenhuma e nao quer

não digo que voce tem que pegar todas que seja

mais seja um homem bom de conversa com todas

as vezes puxa um papo

pega o telefone dela , quem sabe vc ja nao arranja uma wingwoman

na vida a gente tem que pensar sempre para ganhar

e nao ficarmos parados achando que a vitoria esta chegando e vc sentado

acho que voce tem que melhorar os aspectos da sua vida mais sem deixar de sargear de vez em qnd

so para pra pensar , pergunta a qualquer amigo seu , se todos nao sonham em pegar umas lindas mulheres

espero que tenha sucesso e poste muitos Rc's aki para vermos que voce deu o primeiro passo e

esta melhor que agora

grande abraço
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#422909 Concordo plenamente que devemos ter objetivos na vida e que você faz muito bem em focar agora...

Eu não deixaria totalmente de lado interação e sedução, mas não dá para deixar de lado nossa vida...

Eu busco sempre o equilíbrio...eu gosto muito de beber com os amigos, mas não dá para viver no bar, eu tenho que estudar e trabalhar para sobreviver...

É excelente a maneira como você entende que só abordar e seduzir mulheres, não fará de você um homem melhor...

Muito bom...

Obrigado!
Tyki

Veterano - nível 10

#422910 Cara, por um lado você está certo.
Nós devemos melhorar nossa estrutura interior, nos tornar mais responsáveis, corrigir nossos erros.
Nem tudo na vida é mulher.
Fico feliz por você estar tomando essas atitudes para melhorar sua vida, o que é um ótimo sinal.
Uma coisa que eu achei "errado" foi você dizer que evita conversar com garotas agora. Você não precisa excluir elas da sua vida social para melhorar.
Se você quer dar um tempo nas sarges, tudo bem. mas parar de se comunicar com as pessoas faz mal. Então não exclua as pessoas do seu circulo social.
Abraço
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#422912 Sim amigo PU não é apenas sedução e sim construir uma vida, se tornar um homem melhor. Sim amigo somos homens e as mulheres fazem parte de nossa vida elas estão pra nos acompanhar e desfrutar juntos nossa carreira e vida. Não tenha esse pensamento limitante de que vc nao pode caçar, naverdade nem é essa a palavra correta a usar, e sim seduzir
voçe é homem e um de seus deveres é saber seduzir e aprender a lidar com mulheres. Dinheiro é limitante... sim... porem tenho certeza q existem garotas na sua condição social que vc pode conhecer e seduzir só nao levar tão a sério uma garota... seduza várias uma ficará com vc.
vlw amigo
bom relato!
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#422928 Interessante a sua reflexão. Concordo com ela em partes. Realmente PU não é caçar ou pegar mulher. PU é estilo de vida, é aprimoramento social. É algo que deve ser levado à sério para gerar crescimento e aprendizado, profissional e pessoal. Esse também é a maior utilidade do PU para mim, que não vivo sargeando o dia todo e muito menos todo dia.

Quanto à sua vida... você já sabe no que precisa melhorar e como fazer isso. O mais difícil é dar rumo à vida, o resto vem com muito trabalho e dedicação. E essa idade é realmente difícil. Quando tinha 20 anos eu já tinha carro. Mas era estagiário (daqueles que tira xerox, faz cafezinho, manobra carro do chefe e coloca papel em quadros de aviso), morava com meus pais, tinha desistido da Faculdade de Economia, por achar muito difícil e estava fazendo Relações Públicas. Era a ovelha negra da família. O que me fez crescer? Visão de futuro meu caro.

Daqui alguns anos você vai estar muitos passos à frente. Continue investindo em você mesmo. Arrume um emprego melhor, faça faculdade e encare o PUA como parte da sua vida, sem obsessão. Tem muito PUA que é excelente em pegar mulheres, mas a vida profissional tá sempre um lixo.

Por fim, essa crença de que sua situação é crítica e que sua situação é vergonhosa é infundada e só serve pra te limitar. Esquece isso e avance no Pick Up.

Sucesso cara!
Reverie

#422934 Bom.. talvez vc possa ter compreendido de forma errônea alguma parte do PU..
Mas em que momento o PU nao ensina vc a ter condições de suportar uma família???

Em um dos primeiros capítulos do MM (Myster Method) .. Mystery deixa claro que vc precisa manter em equilibrio sua saúde (mental e física), seus relacinamentos e TAMBÉM sua condição financeira..

Sarges.. de onde as pessoas estão tirando que o PU modifica agente pra "manipular" as mulheres?
Eu serei sincero.. ultimamente toh ficando mto decepcionado com alguns posts que tenho visto... quase todos do mesmo estilo, dizendo que o PU é 'errado'..
Dizendo que estamos enganandos a nós mesmos pra poder manipular e seduzir mulheres...
Novamente digo que no MM.. Mystery deixa bem claro.. que somos ATRATORES e não SEDUTORES...

De qualquer forma.. quem vê o PU dessa forma nao merece participar dele..
Afinal .. tdo que o PU faz.. eh desbloquear tudo que um homem tem de bom, divertido, interessante e prazeroso.. com a finalidade de fazer as mulheres se sentirem tão bem quanto nós..

"Você está se enganando, por causa de outras pessoas.. você está se enganando para que as outras pessoas pensem que você é assim, ou seja, você está enganando a todos."

Tsk tsk.. a base do PU.. eh simplesmente auto-realização.. isso tbm fica claro no MM..
Sem mais.

Estudos avante.. meu caro \o
x-blade

Aprendiz

#422953 Caro amigo!

Fazem uns dois meses que não entro no PUA BASE e nem meus relatos eu consigo mais fazer, muito menos ler os respaldos!

Mas hoje, dando uma passada por aqui notei seu post e li com muita atenção.

Olha só cara, o que você escreveu faz sentido em algumas partes. Você está certo que a vida de um PUA não é só sarge! Mas o mundo Pickup é muito mais que isso meu caro. Veja bem, você tem que mudar POR VOCÊ MESMO e não por elas. Com paixonite ou sem paixonite, sargeando ou não, seja como for você é um ser-humano e busca melhorar pra ser uma pessoa melhor. Não se desmereça tanto assim, você só tem 20 anos e pode ter certeza que tem toda uma vida pela frente. Alguns velhos hábitos devem ser deixados de lado não porque uma gata ta pedindo, ou porque o Pickup diz ser melhor, você tem que largar esses hábitos por você, pra sua saúde, pra ser alguém melhor, pra ter um futuro....

Vamos por partes. Você quer ter mulheres na sua vida? Você quer achar alguém especial? Você quer achar aquela gata que além de linda gosta de você, é inteligente e te respeita? Não dá pra você esperar ela cair no seu colo. Você poderia ser o cara mais rico do mundo que ela não cairia no seu colo. Pra falar a verdade, elas até viriam, mas interessadas no que você tem, ou no que pode pagar pra elas, então seria mais difícil ainda de filtrar quem realmente merece. O Pickup foi desenvolvido por caras que não conseguiam conviver com o fato de serem Betas e de sempre ficar com as mais ridículas. Muitos deles apenas queriam achar uma gata pra ficar tranquilo. O Style foi um exemplo disso, ele correu atrás de ser o melhor, e pegou as mais gatas do mundo, mas no final, quando ele se deu conta, ele tava pagando pau pra uma HB e ele ficou com ela. Mas se ele fosse um otario, nem conseguiria chegar perto dessa gata. O que o Pickup ajudou? Ele se tornou um cara melhor. Não pra sargear, mas também em seu relacionamento com o mundo, em sua aparencia, sua forma de falar e agir.

Agora, quanto à sua estrutura de vida, você deve sim revê-la, mas com calma amigo. Nada do dia pra noite vai se resolver. Se você fuma e curte, não tem porque largar o cigarro só por causa das sarges. Existem lindas gatas que também fumam e isso não diminui o valor delas. Quanto à bebida eu aconselho a manter um padrão mais tranquilo, beba na boa, até porque por experiência própria, as vezes que eu passei do limite com a bebida eu perdi algumas HBs metendo a bola na trave, tudo favorecendo e eu fazia umas coisas erradas e acabava não closando, então segura a onda.

O carro. Quem disse que o carro tem a ver com sua sarge? Meu velho, eu tenho amigos que nem bicicleta tem e closam gatas inimagináveis.

Ou seja, eu acho que você precisa colocar a cabeça no lugar, ir com calma, na manha e tentar melhorar ao máximo. Faça assim, quando você sair olhe ao seu redor e veja quanta gatinha tem por aí só querendo um cara gente boa pra conversar. Chegue naquelas que você se sentir melhor...

Mas auto-estima tem que sempre estar elevada. Você já é superior apenas por conhecer o mundo Pickup e isso já te dá alguns creditos.

Vamos com calma, você vai conseguir.

LEMBRE-SE: A vida não se trata de quanto você consegue bater, mas quanto você consegue apanhar sem cair do ringue. (Rocky Balboa)

Abraços.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#423023 Olha cara concordo que você tem mudar você por dentro e depois mudar sua vida, mas não tem que deixar de se relacionar com as mulheres (não to dizendo pra você ficar sargeando, mas também não pode ficar evitando o sexo feminino). LEIA O MEU ARTIGO E VÊ SE TE AJUDA

3-coisas-que-faz-a-direfenca-na-vida-de-um-pua-t39458.html

Boa sorte