- 18 Set 2011, 19:46
Salve lohan, concordo em alguns pontos e discordo em outros, o ideal é encontrar oque é conguente contigo, eu uso as frases de david x e é super congruente comigo, e em time que esta ganhando não se meche, ou você acha que os naturais criam todo seu repertorio? te digo uma coisa eles observam e absorvem aquilo que eles acham interessante e colocam em seu ´´jogo``. Por exemplo vou citar algo que aconteceu com um amigo natural meu, o cara é bom, mas agente conversando eu falei pra ele de como tinha conseguido um kc de uma hb, ele me disse caraiii esse xaveco foi foda, vou usar algo parecido, um dia depois saimos anoite pra sargear e ele xavecando uma hb, usou pra fechar kc, a mesma sarge que eu utilizei e conseguiu kc, oque ele me disse? caraii essa ja faz parte do meu repertorio, muito foda. Então é isso oque digo até os naturais aprendem observando e absorvendo as coisas que eles acham interessante, é claro que se você for saindo distribuindo enlatados e xavecos prontos não vai funcionar, mas não vejo nada demais em absorver algo de interessante dos livros( no meu caso algumas frases do david X) Se eu sou natural ou não isso nem me preocupa, mas minha interação é bem congruente. Abraços do stiff
- 18 Set 2011, 19:59
Verdade, em cada letra digitada no post, eu mesmo tentei, usar frases prontas do bad boy, entre outros GURUS, mas depois de muitos erros, vi que minha personalidade n tem nada a ver, as vezes da certo, mas não é você, eu sou o tipo de cara discreto, mas explosivo com muita energia, que gosta de se fazer de dificil e ser brincalhão, então eu descubri que com estas qualidades eu posso seduzir uma mulher sendo eu mesmo, uso o material para conhecimento e analise de situações o desenvolvimento vem totalmente de mim, afinal somos nos que estamos ali, conquistando falando e seduzindo, NÃO OS GURUS.
- 18 Set 2011, 23:04
Lohan, voce é o cara! Estava conversando sobre isso ontem e hoje com dois amigos, um natural (nem sabe o que é pick up) e outro que precisa de ajuda...realmente, o fator "natural" é relativo! acredito que "ser natural" é criar seu próprio estilo/método, e é isso que eu venho tentando fazer cm sucesso!
- 09 Dez 2011, 02:43
Sempre com bons assuntos mlq, acho que o melhor é encontrar aquilo que vc se sinta mais a vontade usando independente do tipo, prefiro muito mais o natural e o improviso realmente acho que nao ha nada mais forte que minha intuiçao e meu raciocinio, como digo as situaçoes nunca serão da forma que vc decorou e sempre será preciso improvisar.
- 29 Dez 2011, 11:47
"Começar pequeno". É isso aí!