Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WilliamMarianoWay
#476247 Olá, boa tarde companheiros...

Sou iniciante ainda, mas venho tentando evoluir, ou melhor, venho evoluindo. Não estou sempre comentando aqui no site pois não é sempre que possuo internet... :bravo

Acontece o seguinte: irei participar de um teatro com a escola nesse final de semana, e com isso, todos os dias estamos ensaiando no final da tarde.

O problema é que criei uma paixonite nessas aulas... E para ajudar, ela faz um papel tipo de minha esposa no teatro (somos idosos, hehehe) e só está agravando meus sentimentos.

Estou jogando com ela, meio que indiretamente... muito contato visual, kino, etc

Não sou tão amigo dela, mas minha dúvida é a seguinte:

Será que se eu tentar avançar mais no jogo com ela, corro o risco de estragar o teatro???

Lembrando que provavelmente, após o teatro do final de semana, não conseguirei interagir e jogar com ela.

Me ajudem ai galera! Estou precisando de conselhos, dicas de como jogar com ela e tal.

Desde já, agradeço o seu comentário.
Kim
#476257 Acho que você deve continuar jogando com ela, criando o máximo de rapport possível, e no dia da peça, depois que for realizada, ai você tenta o close, não vai ter mais nada a preder mesmo.

Abraço mano.
WilliamMarianoWay
Kim escreveu:Acho que você deve continuar jogando com ela, criando o máximo de rapport possível, e no dia da peça, depois que for realizada, ai você tenta o close, não vai ter mais nada a preder mesmo.

Abraço mano.

Obrigado cara. Vamos ver no que vai dar.

Mas você acha melhor eu jogar com ela diretamente (demonstrando meu interesse) ou indiretamente mesmo???

Se fosse com você, o que você faria??? como jogaria??
Foxy
#476302 Criar o maximo de rapport? isso é algo ah se pensar cuidade pra não cair na FZ , mas joga com ela indiretamente , quando passar a peça vc da logo um direct , eu faria isso se iria funcionar , não eu não sei kkk , mas seria uma boa fazer isso.
Bruno Leo
#476834 Cara, eu acho que você tem que curtir, ir aprofundado seu jogo com ela e se você achar que é o momento certo vai para a finalização, não imporata se é antes ou depois de terminar essa peça de teatro, não fica nessa de ficar esperando por causa do teatro, porque é colega, porque é conhecida de fulano, porque é a porradocaraleo, eu já fiz isso e depois me arrependi de ter feito, o que importa é tu ser feliz, se não der certo; foda-se, vai ser feliz!