Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#670763 Oie pessoal eu estou com uma duvida sera que vale apena seduzir uma ex paixonite minha colega de sala na escola, Só que tem um porem éla me conhece desde dos meus tempos de beta, e eu havia revelado no msn minha atraçao por éla.

Alem de ter chegado nela pelo msn eu ainda fiz todo aquele dizcursinho de beta implorando pela aprovação dela, claro que tudo isso foi no meu passado mas agora estou com duvida se vale apena seduzir éla, e se vai rolar atração da parte dela. Agora pessoal sera que vale apena eu investir nela,ou deixar pra la e parti para as outras mulheres mais interessantes
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Claro que rola.

É só você agir como alhpa, automaticamente ela vai mudando o conceito sobre você, e é ai que esta o segreda ela vai passar a ver você de outra forma... com outros olhos :legal

Calibre seu jogo cada vez mas, de o melhor de si que você terá grandes resultados nego

Tópico Útil

Motivacional - Não Desista Agora

Motivação

A verdadeira luta começa quando, mesmo você caido e sem força, você levanta e segue em frente

arthshark

Veterano - nível 9

#671214 rola sim, tambem to nessa situaçao so que com uma amiga que fiz nos tempos de BETA, achando que ia conquistar ela desse jeito, era todo romantico, em geral coisas melosas... agora jogo alguns negs nela, quando surge assunto de relacionamento falo que eu faço com as mulheres (pra provoca ela etc..), e o resultado ela disse que to diferente, que nao sou o mesmo que antes... no mais

BOA SORTE AI, E SE CONSEGUIR KC NELA MANDA UM RELATO PRA NOS

ABRAÇOS!!!!!!!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#671226 se a menininha que era feinha no teu tempo de escola, virar a maior gostosa, tu vai ter atração por ela?
é claro que tem toda aquela coisa da primeira impressão e etc... mas é só um jogo com alguns obstáculos a mais.
John008

Aprendiz

#671497 Rola sim!

As mulheres nem sabem e tão nem ai se voçê é "Pua", "Beta" ou "Teta"..apenas para desmitificar aquilo do "agora eu sou.."

A partir do seu crescimento, tome as atitudes necessárias para chegar até ela. Sua postura, conversa e decisões serão a clara demonstração de que você amadureceu como homem.

Como você tem estudado e praticado sobre o que fazer, coloque em prática a pessoa que se tornou, sem recorrer aos erros da sua história e conquiste-a com sua evolução pessoal.

abraços