Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chrisbh

Aprendiz

#913664 Na minha faculdade , tem uma lojinha onde vende de tudo, e a vendedora que fica la eh mt boa! (estuda a noite)
Nao aguentei e tive que jogar o Indirect. Cheguei perguntando uma dica de perfume, pois queria comprar um tal.. tal.. Ela super gente boa e com boa vontade deu a opiniao dela , e eu super na minha sério e misterioso. Conversamos cerca de 4 minutos e entao marquei de encontrar com ela 2 dias depois pra ela me mostrar as amostras , pois na hora nao tinha nenhuma (peguei o Wpp). Chegando hoje (dia do encontro) chamei ela no Wpp e perguntei , e ai tudo encima pra hoje a noite?

Ela respondeu: Hoje nao vai da pois vou sair mais cedo da aula, amanha de manha pode ser?

Eu: Nao respondi...

depois de uns 20 minutos ela manda...

Vou resolver uns probleminhas , mas se quiser peço pro meu namorado de mostrar hoje a noite.

Até agora nao respondi galera , O que acham que eu devo responder? Qual seria a melhor resposta? Ela é mt HOT e Linda! Quero mt ela , mas tenho que saber sair dessa situação com classe!

Criador do tópico

chrisbh

Aprendiz

#913665 OBS: Eu nao tinha perguntado pra ela em momento algum se ela tinha namorado , e nao dei encima dela hora nenhuma , apenas fui um cara normal que gostaria de comprar um perfume!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Rotinas e aberturas para Dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.

Criador do tópico

chrisbh

Aprendiz

#913668 Desculp por ter criado em Assunto diferente , é pq criei tão rápido que acabei nem percebendo , mas por favor estou esperando a resposta ainda! Urgente galerinha!
Slartbartfast

PUA EXPERT

chrisbh escreveu:Na minha faculdade , tem uma lojinha onde vende de tudo, e a vendedora que fica la eh mt boa! (estuda a noite)
Nao aguentei e tive que jogar o Indirect. Cheguei perguntando uma dica de perfume, pois queria comprar um tal.. tal.. Ela super gente boa e com boa vontade deu a opiniao dela , e eu super na minha sério e misterioso. Conversamos cerca de 4 minutos e entao marquei de encontrar com ela 2 dias depois pra ela me mostrar as amostras , pois na hora nao tinha nenhuma (peguei o Wpp). Chegando hoje (dia do encontro) chamei ela no Wpp e perguntei , e ai tudo encima pra hoje a noite?

Ela respondeu: Hoje nao vai da pois vou sair mais cedo da aula, amanha de manha pode ser?

Vou resolver uns probleminhas , mas se quiser peço pro meu namorado de mostrar hoje a noite.

Até agora nao respondi galera , O que acham que eu devo responder? Qual seria a melhor resposta? Ela é mt HOT e Linda! Quero mt ela , mas tenho que saber sair dessa situação com classe!

Acho que ela sacou que você estava tramando, aí mandou essa história do namorado. Pode ser verdade, o que me leva a crer que o sujeito trabalhe na mesma loja. Ou pode ser, sim, um "shit test". De qualquer modo, meu conselho é que você pague para ver. Diga a ela que isso seria ótimo (o namorado dela mostrar os perfumes), pois você quer presentear uma pessoa querida em seu aniversário, que ocorrerá em breve. É isso.

Abraços!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#913676 Hey Fuckers, como vão? espero que todos estejam bem.

Man muito difícil saber, você interagiu muito pouco com ela, pode ser várias coisas como....

1- Ela fazer apenas o trabalho dela como vendedora, sem tem nenhum tipo de interesse em você, por isso não vê problema em o namorado dela te mostrar o perfume.

2- Ser realmente um shit test.

3- Você ter demonstrado interesse de forma não verbal, acionando nela algum tipo de "defesa"

Tente saber se realmente é verdade, pergunte a alguém que possa saber ou veja se consegue achar o perfil dela em alguma rede social.

Responde algo do tipo... "Agradeço a sua atenção mas prefiro ser atendido por você, é estranho escolher um perfume com outro homem, eles não tem o mesmo feeling que vocês mulheres. Que bonitinho seu namorado te ajuda vender perfume? Rs."

KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913682 69'

Ta meio na cara que isso tudo é pra saber o real interesse dele né?

"Ela respondeu: Hoje nao vai da pois vou sair mais cedo da aula, amanha de manha pode ser?

Vou resolver uns probleminhas , mas se quiser peço pro meu namorado de mostrar hoje a noite."

Não cai no jogo dela, "joga" esse namorado ao teu favor.. É meio difícil dar exemplos porque cada um tem um feeling diferente, eu tenho o meu, sou safado e não escondo isso. haha'

"Ownt fofis *--*

Que namorado atencioso. rs'

Mulher sexy da lojinha de perfumes oou Namorado ciumento? Hmmmm, sei não, escolha difícil. "

Gosto sempre de jogar ao extremo, de qualquer forma, a dica do mau mau está PERFEITA para um jogo sólido. :ae

Cumps,