Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#433288 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quero sempre melhorar, aprimorar meus pontos fracos, e hoje em dia aponto a falta de desenvoltura com relacionamento a minha característica principal a ser melhorada, através de um amigo que começou a treinar sobre relacionamento, que conheci o forum e ele me indicou, falando que está ajudando muito ele e que vai me ajudar também.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos Fortes: Inteligente, engraçado, pelas normas sociais sou um bom partido.
Pontos Fracos: Preguiçoso socialmente, tímido com pessoas que não conhece a priori.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Desenvoltura em conversação, ser um bom orador e melhorar agilizar o raciocínio para respostas inesperadas.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Minha vida é feita de metas, e cada fez que eu traço uma eu me modifico para que ela seja alcançada, não meço esforços para obter sucesso

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

Bom, sou um cara que quem me conhece de perto, sabe que sou bom de se ter como amigo e companheiro, mas encontro muita dificuldade em mostrar isso para pessoas que não conheço. Não consigo despertar isso em pessoas que acabo de conhecer, elas só percebem isso quando por algum outro motivo passam a fazer parte do meu circulo social. Creio que é falta de experiência pois sou preguiçoso socialmente, ou seja não é toda vez que estou com humor de me socializar, sair para conhecer gente, isso faz que eu não tenha um bom desenvolvimento, mas agora estou decido a me torna bom nisso, e me comprometo ao que for preciso para melhor e me tornar um conquistador.

Criador do tópico

Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#435470 Já está mudando, desde sábado.. estou lendo e querendo aplicar.. já fui bem mais social na academia.. tenho certeza que isso vai mudar minha vida.. e o que mais motiva, é ser em forma de jogo, fico mais animado ainda.