Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#307012 Ae galera to co m uma duvida sobre fotos no meu orkut eu tenhu fotos minhas no orkut sem camisa foi eu mesmo que tirei auto retrato, Seria um Dvi mantela no orkut, nem tem nehum comentario nelas.
Max v3

PUA Avançado

#307014 Sim
você tenta demonstrar que é o que com elas?
um cara, sozinho, tentando conseguir a aprovação de mulheres através do seu físico!
tenta tirar umas fotos com mulheres, amigos, fazendo coisas radicais, etc
flws
paiva77

Veterano - nível 9

#307026 kKKKKKKKKKKKKKKKK
Concertezaa DVI....
Ainda Mais Sozinho da a Impressão que Não tem Amigos...
;D
Quanto mais fotus com pessoas Diferentes Melhor..
amigos Apresentavéis Claro...
;D

Abraço
Nick Furry

PUA EXPERT

#307040 Cara! tira essas fotos. Nunca demosntre pras mulheres que vc se acha. OU que tu acha que tu é foda. Apenas seja foda. Não fique usando fotinhos assim em locais públicos. O que é legal são fotos com amigas. Mulheres sei lá. Mas nenhum tipo de auto retrato fica bom nessas situações. E outra, é muito palha fotos dentro de casa. :ae
JuhLopes

Veterano - nível 10

#307041 Cara deleta já isso !

Tire fotos com mulheres, amigos, família, animais de estimação, faça com que a HB conheça um pouco da sua vida ao ver seu álbum, mostre-se um cara interessante, sorria, isso e um monte de outros fatores são a chave da atração instantânea, e no mundo de hoje onde as redes sociais estão dominando o mundo você tem que caprichar nos seus profiles!

Delete as fotos sem camisa, mmt DVI isso!

Abraços! :ae

[ Agradeça a quem te ajudou respondendo suas duvidas, porque assim só nos motiva a te ajudar mais e mais ]
Rmayer'

PUA Avançado

#307054 acho que esse topico do Chameleon vai te ajudar! É pra Facebook mas dá pra levar pro orkut.
http://www.puabase.com/forum/como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html

Se é um DVI pode até ser por parte de algumas pessoas, se nao tem nenhum comentario nao quer dizer que estaja mal, porem isso pode demostrar um DVI forçado, oque nao é bom.
espero ter ajudado :ae