Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#238801 Bom galera, minha duvida é a seguinte...

Conheçi uma hb(7,5) a pouco mais de 4 dias, conheci ela no meu treinamento. Já no segundo dia eu já estava andando abraçado com ela. No 3 dia que eu conhecia ela, ela fez amizade com uma novata (que entrou no segundo dia de treinamento), no 4 dia, em uma conversa durante um intervalo, as duas me revelam que uma outra hb havia comentado que ela devia se dar o respeito(Ela é casada :mau ). Quando me falaram isso, eu disse que não estava preocupado com o que os outros falam, e a HB 7,5 respondeu que tambem não estava preocupada, e se quisesse poderia até passar o numero do marido dela pra falar sobre o acontecido e complementou dizendo "e se eu falar pra todo mundo que eu me divorciei??". É ai que surgi minha duvida, nós somos "apenas amigos :mau ", e ela sendo casada, pq não estaria preocupada com o que os outros falam dela andando abraçado com outro homem?? Pq ela tá pensando nessa desculpa de falar que se divorciou?? Seriam IDI's ou não ?? :lingua

Essas são minhas duvidas, se puderem ajudar eu agraço :) :ajoelhar

(*OBS 1: Tenho 19 anos, e ela 23 e é casada, ou melhor, mora junto com o namorado)
(*OBS 2: Ela disse que já namora esse cara tem uns 4 anos, e que ele e ela são quase amigos [aahh tá], ele não se importa se ela sair, e ela tambem não se importa se ele sair sozinho... ou seja, a relação tá muito desgastada)
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#238810 tens duvida ainda?

ou ta esperando q a casadinha safada, chegue pra vc e fale! to carente, quero que vc me beije e mto sexo!!!!

se vc tem interesse nessa

PARTA PRA CIMA!

PROVAVELMENTE, esse relacionamento aberto q ela ta falando eh uma mentira... ela ta te abrindo uma porta! se quiser diversão eh soh chegar!
ta justificando antes mesmo de ter acontecido.. IDI na cara!

98% de chance de nao errar o pulo

obs: sou contra traição, mas se nao fizer alguem vai fazer!
taka

Veterano - nível 2

#238816 Ah meu eu iria com calma com mulher casada não pra saber ao certo, elas pensam uma coisa hoje e amanhã já pensam outra diferente...

Em caso de dúvida pague pra ver, ahh já sei tenta alguma coisa do estilo indireto usa a famosa técnica de deixa eu ver sua mão (se estiverem próximo a parede) e quando ela te mostrar vc coloca acima da cabeça dela, ela vai encostar na parede e tu já engata o kc.
Farol

Veterano - nível 5

#238863 Véio vc ta de sacanagem né?!!!

É obvil q isso é um idi

Ta esperando oq, parte pra cima dessa safada logo.
Mulheres q moram junto mais não são casadas no papel tem uma uma grande tendencia a se importar menos com o relacionamento delas ainda mais tendo tanto tempo já..

Eu não diria q ela ta carente, mais sim q ela quer aventura quer sentir adrenalina e quer sexo pra cara**o véio.

Então se vc ta com medo de cair de cara nessa, comece a dar uma de safado pra cima dela aos poucos, use sexual tension, kinos e muito c&f bem brutos pra cima dela.
Assim a tensão sexual entre vcs vai ficar maior, como ela é safadinha ela não vai se segurar e caso ela resolva dar uma de desentendida vc vai estar de boa por estar usando C&F.

Mais vai nessa.
diga coisas como:
-Ei vc não pode vir com uma calça tão apertada assim, pq vc é casada e eu estarei pecando se ficar cobiçando a mulher dos outros...kkk
ou
-Nossa vc tem q parar de me abraçar assim, uma hora eu não vou me conter e rumar o bj na sua boca aí vc ainda vai ficar com raiva de mim sendo q é vc q fica me provocando...kkkkk

Isso é C&F com sexual tension se num funcionar diga somente "Ei eu to só brincando com, não mexo com mulher casada. e procure outra HB pra sargear pronto, simples assim.

Abrass
ksu

Veterano - nível 1

#238951 Caro DEXTER haushaushaus... são IDIS depende de vc agora se quer ou não quer, acho errado em minha concepção mas não julgo... =]

Abraço :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#238954 NAO DA PRA ENTENDER MUITO BEM DAQUILO QUE VOCE ESCREVEU
MAS..
PARECE SIM.
SO QUE E MELHOR TER CERTEZA, JOGUE UMAS ISCAS PRA ELA PRA VE SE ELA PEGA!! SE ELA PEGAR JA ERA PARCEIRO
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#238956 NAO DA PRA ENTENDER MUITO BEM DAQUILO QUE VOCE ESCREVEU
MAS..
PARECE SIM.
SO QUE E MELHOR TER CERTEZA, JOGUE UMAS ISCAS PRA ELA PRA VE SE ELA PEGA!! SE ELA PEGAR JA ERA PARCEIRO
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#238957 NAO DA PRA ENTENDER MUITO BEM DAQUILO QUE VOCE ESCREVEU
MAS..
PARECE SIM.
PS: DESCULPEM DOUBLE POST.
Editado pela última vez por LOBO MAL em 15 Abr 2011, 17:35, num total de 1 vezes

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

STAWS escreveu:ou ta esperando q a casadinha safada, chegue pra vc e fale! to carente, quero que vc me beije e mto sexo!!!!

Haha, realmente, creio q seja carencia e logico que ela é safada tambem rsrsrs. Ela faz faculdade de manhã, fica em casa de tarde e faz o treinamento junto comigo a noite, E O MARIDÃO TRABALHA DE MADRUGADA! :yaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Farol escreveu:Véio vc ta de sacanagem né?!!!

É obvil q isso é um idi

Ta esperando oq, parte pra cima dessa safada logo.
Mulheres q moram junto mais não são casadas no papel tem uma uma grande tendencia a se importar menos com o relacionamento delas ainda mais tendo tanto tempo já..

Eu não diria q ela ta carente, mais sim q ela quer aventura quer sentir adrenalina e quer sexo pra cara**o véio.

Então se vc ta com medo de cair de cara nessa, comece a dar uma de safado pra cima dela aos poucos, use sexual tension, kinos e muito c&f bem brutos pra cima dela.
Assim a tensão sexual entre vcs vai ficar maior, como ela é safadinha ela não vai se segurar e caso ela resolva dar uma de desentendida vc vai estar de boa por estar usando C&F.

Mais vai nessa.
diga coisas como:
-Ei vc não pode vir com uma calça tão apertada assim, pq vc é casada e eu estarei pecando se ficar cobiçando a mulher dos outros...kkk
ou
-Nossa vc tem q parar de me abraçar assim, uma hora eu não vou me conter e rumar o bj na sua boca aí vc ainda vai ficar com raiva de mim sendo q é vc q fica me provocando...kkkkk

Isso é C&F com sexual tension se num funcionar diga somente "Ei eu to só brincando com, não mexo com mulher casada. e procure outra HB pra sargear pronto, simples assim.

Abrass

Ainda acredito que seja carencia, como respondi acima (e tambem safadeza kkkk). Os idis sao obvios, mais não custa ter certeza :) . Valeu por todas essas dicas, conseguindo o KC e até FC faço um relato :rolf :rolf :rolf :rolf

Muito Obrigado pela colaboração de todos!!! :ajoelhar

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

ksu escreveu:Caro DEXTER haushaushaus... são IDIS depende de vc agora se quer ou não quer, acho errado em minha concepção mas não julgo... =]

Abraço :ae

Caro Dexter KKKKKK :louco ... sei lá cara, no primeiro dia era so pra fazer social pq eu tava conheçendo todo mundo da sala, mais quando você faz "um bom jogo" sem nem perceber e derrepente repara que ela tá te dando idis demais, ai fica dificil de resistir :yaaah ... vlw ai pela contribuição! :ae