Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pretinho

Veterano - nível 3

#792359 Bom dia Srs,
Estou um pouco afastado do fórum pois estou cuidando mais da minha vida real por aqui... Graças a Deus meu trabalho está sendo bastante reconhecido, tanto na área profissional quanto na área pessoal.

Mas bem, nesse meio tempo estão acontecendo ótimas coisas na minha vida, e as sarges tem dado muito certo, mas estou com uma dúvida nessa situação que aconteceu comigo:

Duvida: Em torno de 1 mês atrás conheci uma HB nota 9 que estava com a sua namorada, isso mesmo, com a sua NAMORADA! a namorada dela eu já conhecia pois é irmã da noiva de um grande amigo. Então nos conhecemos e ela pediu meu telefone. Logo depois disso eu viajei em missão e sempre que eu estava on line no whatsapp ela vinha falar cmg, rolou bastante fluffy durante a minha missão e tals
Aí quanto eu voltei ela me ligou no dia seguinte pedindo pra ir assistir um espetáculo de curtas de cinema que estava tendo aqui, acabou que não conseguimos entrar, ficamos conversando um tempo e rolou um KC.

No dia seguinte ela fez questão de falar com esse meu amigo que adorou ficar comigo que eu era super legal e beijava muito bem, e que ela e a outra menina não poderiam ficar mais porque elas já não estavam se gostando mais.

Até aí blz, sendo que dois dias depois tinhamos marcado de sair e eu ia passar pra buscar ela, ela estava toda empolgada e tals, ai no meio da tarde ela me manda uma msg:
Ocorreu um imprevisto...

não vou poder ir

E simplesmente perguntei o pq, ela não respondeu mais e eu também não falei mais com ela.

Mas agora a questão: será que isso é algum tipo de teste dela?? Ou será que ela simplesmente voltou com a outra menina??

Um abraço pessoal, tamo junto!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#792370 Pode ser isso, ou pode ser simplesmente que ela realmente não podia ir, sempre existe essa possibilidade...o fato de ela não ter respondido a torna suspeita...

Bem, nesse caso eu aguardaria uma satisfação por parte dela, até lá não entraria em contato novamente...então quando a resposta vier vc poderá analisar a sinceridade e a veracidade da desculpa...é o que resta fazer, pq se vc ficar mandando mensagens e não tiver resposta vai ser aquele kra desesperado e ela vai saber que o anzol tá na sua garganta...

Vc passou a bola, ela não respondeu, a bola continua com ela...

Se ela voltou com a namorada, considere fazer um Ménage à trois...hehehehe

abraço...
Tii

PUA EXPERT

jed escreveu:Pode ser isso, ou pode ser simplesmente que ela realmente não podia ir, sempre existe essa possibilidade...o fato de ela não ter respondido a torna suspeita...

Bem, nesse caso eu aguardaria uma satisfação por parte dela, até lá não entraria em contato novamente...então quando a resposta vier vc poderá analisar a sinceridade e a veracidade da desculpa...é o que resta fazer, pq se vc ficar mandando mensagens e não tiver resposta vai ser aquele kra desesperado e ela vai saber que o anzol tá na sua garganta...

abraço...

Dea vei :ae
O jed disse tudo, se vc perguntou por que ela nao foi e ela nem respondeu provavelmente é teste e voce nao deve correr atrás pois quem esta na vez de responder é ela.

Boa sorte

Abraço
Mutante

Aprendiz

#792393 "Esqueça" ela agora, não mande mande mais mensagens nem nada, deixe ela vir atras de você, se ela te mandar uma mensagem demore pelo menos uns 40min pra responder, se ela te ligar se demonstre um pouco frio(não totalmente, mas, não seja igual antes).

Se é um teste ou não agora não da pra saber, se ela vir falar com contigo, talvez você descubra se era um teste ou não.

Se ajudei da joinha Imagem

Abraço

Criador do tópico

pretinho

Veterano - nível 3

jed escreveu:Pode ser isso, ou pode ser simplesmente que ela realmente não podia ir, sempre existe essa possibilidade...o fato de ela não ter respondido a torna suspeita...

abraço...

Hehehe realmente cara, estou considerando um ménage mesmo que ela não volte com a namorada rs

Vou realmente esperar uma resposta da parte dela, ver qual a desculpa e analisar a situação, mas não acho que ela simplesmente não poderia ir pois 4 horas antes ela estava completamente empolgada. Mas veremos a situação.

Um abraço, obrigado a todos.