Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ene1
#871407 Olá puas

A um tempo atrás vi uma HB no ônibus e tava querendo chegar nela, mas sabem como ônibus é foda né, sempre lotado

teve um dia que vi ela sentada e me aproximei fiquei praticamente do lado dela só que estava esperando a mulher sair do banco pra me dar a vaga pra poder assim falar com ela
E a HB saiu antes da outra mulher sair do banco e não falei nada com ela

será que isso soou como algo de eu não ter atitude? abaixado meu valor?
Porque pensei que seria melhor sentar e conversar com calma com a HB pra poder seguir o jogo.

Tava de férias e passei + ou - 2 semanas sem ver ela, amanhã volto a trabalhar e há possibilidades de encontrar ela. Mas e se acontecer isso de novo? Esperar a outra pessoa dar a vaga e ficar lá plantado do lado sem falar com ela?
HE-13
#871409 Não amigo. Neste caso como não houve abordagem ou inicio de conversa, não significa nada, nem DVI nem DVS...

O próximo passo é a abordagem hein! Boa sorte!

Abraço! Sucesso!
Benjamin
#871441 So foi DVI se ela tiver percebido que você queria chegar nela, mas não estava com atitude pra isso.
Cara, uma dica pessoal minha pra vc: PARE DE ESPERAR O MOMENTO CERTO! Isso eh a maior armadilha em que podemos cair.
Avance sem pestanejar, sem pensar duas vezes, vai lá, cumprimente a menina, mexa-se!
E não se preocupe com esse negocio de DVI ou DVS, não eh um erro ou um acerto que vai te tirar do jogo ou ganha-lo pra vc. Esse negocio de DVI e DVS só serve pra te deixar preocupado, deixa isso pra lá.
Ate porque as vezes a mina nem viu como DVI, as vezes ela viu mas já ate esqueceu, ou as vezes ela viu como um DVI, mas amanha vc mandara um DVS que apagara esse DVI da cabeça dela. O mesmo vale pra o DVS.
Então relaxa e joga hahahaha Chega na mina e faz seu melhor.
Abraço,
Ben.
Haroon14
#871446 Significou nada cara, tu só era um cara normal parado ao lado dela. Mas evite de fazer isso de novo, só se já tiver o lugar, porque soa estranho um cara parado TODO DIA ao lado de uma HB hahahah

Abraços jhow!
aero
#871457 Cara, com essa cabeça tu não vai ter sucesso.
Te falar o que aconteceu:
Tu tava em pé no ônibus e andou, acabando perto de algumas pessaos incluindo uma menina com quem você nunca falou.
O que você viu:
Meu Deus! Talvez ela me ache um cuzão que eu não cheguei nela! O que ela deve achar de mim?! É DVI?! Me queimei! Resumindo, é seu EGO te fudendo, é você criando mil possibildiades em que você toma no cu na cabeça, sem ter motivo alguim pra isso. Pense menos, leia os artigos na área motivacional.
ene1
#871459 Obrigado pelas respostas pessoal mas esqueci de mencionar que ela tinha me dado um IDI no dia anterior de ficar do lado dela
Tava em pé como sempre e ela tava sentada, dei uma olhada normal para o onibus e vejo que ela tava me olhando e decido olhar pra ela também

algo como 4 segundos encarando até que ela vira a cabeça

por isso que achei que foi um DVI pq ela estava esperando alguma atitude minha, sei lá...
ene1
#871673 complementando a resposta acima...
voces acham que seria legal abordar mesmo ela estando sentada e eu em pé? O que penso era que o kino tambem iria se comprometer visto que se ela estiver no banco do lado da janela e estiver outra pessoa no lado dela...
LucMR
#871677 Cara, você tá viajando.

Muito inseguro. Por quê ? Identifique isso e trabalhe. Você ainda tem algumas horas ate amanhã... hahaha

Resumindo: aproxima-se dela. Fala com ela. Pergunta como foram as férias. Fale das suas, mas não exagere. Seja objetivo.

Kino ? Esqueça isso dentro de um ônibus. Não tem como e ela mesmo sabe disso. Teu foco: telefone, w'app, fb,... Basta pra tirar teu peso das costas e poder raciocinar mais claramente.

Abraço