Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

white

Aprendiz

#710226 Ola senhores, como estão?

Ultimamente tenho conhecido algumas hb, retomado o contado com outras - que tinha perdido quando comecei a namorar, NUNCA DEVERIA TER PERDIDO. Tive algumas interações bem sucedidas e constantemente falo com algumas delas no facebook. Enfim, 2 delas constantemente falam coisas do tipo "ei eu vou sair, não morra de saudade ok?" "você morreu de saudade de mim hoje né? aposto que pensou em mim o dia todo"
Respondo com coisas do tipo "nossa vc está iludida" "você tem uma mente fértil imaginando essas coisas" etc.
Considero isso como um IDI consistente ou não?
Sniper'

Veterano - nível 9

#710229 Isso é shit test consistente, isso sim. Responde assim: Acho que vc que vai morrer, pois dizem: "que não vemos as pessoas como elas são, nós vemos elas como nós somos"
dai vc explica para ela: Se vc ta dizendo que eu vou morrer quando vc sair é porque na verdade é a senhorita(a nome da hb) que vai morrer. (ai vc devolve o laço/shit test dela/ mata cobra com o próprio veneno dela). dai vc coloca uns rsrsrs, ou hahaha pra ela ver que vc ta curtindo uma com a cara dela, ou diz kkkk, sacanei. Leia o livro "o mundo real da sedução", que esta disponível para download na biblioteca do fórum.

Claro que os shit tests, geralmente são IOIs, pois antes ser testado do que ignorado. Só cuidado para não cair neles.

Tem 3 maneiras de sair de um shit test:

Neg (não aconselho em conversa virtual)
Devolvendo o laço (a mais cômica em muitos casos)
Ignorando (essa ao meu ver é mais sábia de todas)

Boa sorte
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#710300 Toda brincadeira com insinuações, deve ser devolvido com um laço ainda maior, é a forma mais evidente de um flert saudável e bem interessante, considere um IDI.