Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#553163 Bom amigos, acabei agora mesmo de ler o MM, e basicamente o que eu entendi é que as mulheres que devem nos conquistar, mas não entendi direito, e olha q li as partes que fiquei em dúvida mas ...
Então alguém pode me explicar qual o método MM ?
paulo costa

PUA EXPERT

#553214 Bom cara , deixa eu tentar te ajudar.
o metodo mystery consiste em simplesmente tu nao demonstrar interesse na hb antes de atrair ela , por isso ele se divide em atração, conforto e sedução.
atração: A1, A2, A3
conforto : C1, C2, C3
sedução: S1, S2, S3
A1- se aproximar e iniciar uma conversa, usando um openner desses de opinião
A2- demonstrar valor e atrair ela , nessa fase tu faz uso de negs, e rotinas dhv
A3- qualificação, voce demonstra interesse nela , recompensando os idis dela
C1- tu isola ela do grupo e começa a conversar com ela mais intimamente seria simplesmente se conhecerem melhor.
C2- nessa fase tu cria conexão com ela , tu enfim demonstra sentimentos por ela , nessa fase ocorre o beijo, ela pode durar varios encontros.
C3- é quando voces vao para um lugar onde pode rolar sexo, motel , casa dela , sua casa , seu carro.
S1- preliminares , amassos , mao aqui , mao ali , tudo que antecede o sexo.
S2- ela pode se arrepender e querer parar se isso acontecer nao reaja com rudeza , seja compreensivo e entenda ela
S3- transar , curtir e se divertir .
Isso seria um resumo do mm que eu mesmo fiz , uma conclusão minha sobre o metodo
esperto ter te ajudado
abraço
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#553221 Cara! na verdade é isso mesmo, ela é que tem que te conquistar.
Você tem que ter atitude para abrir (openner), lança as rotinas e tal para deixa-la confortavel ao teu lado.
Depois que vc tiver feito tudo certinho,
ela vai se qualificar pra você, ou seja, quando vc lançaria uma frase dessas "Você é uma menina bonita, mas o que vc tem de tão especial que deixaria um homem afim de você?"

a partir daí você jogou indiretamente para que ela começasse a se qualificar pra vc dizendo algo do tipo: "Eu sou uma menina sincera, divertida, carinhosa...."

e apartir dos IDI's ou vc ja sabe se ela ta na sua, ou nao.

enfim... muito dificil resumir o MM pq ele já é auto explicativo.
Vc é indireto, como se nao quisesse nada com ela, e faz com que ela se qualifique pra vc, como ela é quem tivesse querendo te seduzir. :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#553228 Primeiro que você não "perdeu a semana" lendo o MM, VOCÊ SÓ GANHOU! Acrescentou informaçã EXTREMAMENTE RELEVANTE E ÚTIL na sua vida, agorabasta compreender melhor e colocar em prática quandotiver a oportunidade. Se você não entendeu alguns pontos, RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA!RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA!

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#553231 Os dois amigos ai de cima me ajudaram bastante, inclusive já agradeci eles, bom chegar com um openner de opinião tipo

" Quem mente mais homens ou mulheres "
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Primeiro que você não "perdeu a semana" lendo o MM, VOCÊ SÓ GANHOU! Acrescentou informaçã EXTREMAMENTE RELEVANTE E ÚTIL na sua vida, agorabasta compreender melhor e colocar em prática quandotiver a oportunidade. Se você não entendeu alguns pontos, RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA!RELEIA! RELEIA! RELEIA! RELEIA!