Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alvaro-indirect

#707631 Então pessoal, meu amigo [que também é um Pua em treinamento], comentou comigo sobre um relato em que ele usou uma pista falsa de tempo, e à partir daí eu bolei um uso prático para essa pista falsa. Bom precisa duma cara de pau básica, isto é colocar a cara a tapa. :rolf

Pua: Olhe, espero não demorar muito aqui, meus amigos estão me esperando no/em/ali ~diga um local qualquer e verídico, para que fique mais convincente
Hb: *qualquer coisa*
.
.
bom... passa-se um tempo, uns 5~10min ja devem ser o bastante
suponhamos que o jogo está indo bem :yaaah
Hb: Seus amigos não estavam te esperando?
Pua: É mesmo, vou nessa, afinal não demorar. :louco Tchau.
Dê as costas e alguns passos, mas volte e diga à Hb
Pua: Espere... Falta algo. ~puxe-a e tente o kc sem exitar, depois faça o que quiser

o toco é normal, mas creio eu que se o jogo estiver legal ocorra tudo bem

e entao?
Biaso

#707637 Precisa de uma puta duma cara de pau né brother, mas é uma grande ideia hehe vlw aew
Gecko

#707639 Alvaro-Indirect, tu tá certo, um bom uso pra pista falsa de tempo! Toco é normal, as vezes ela exita mas te deseja! Aqui, é necessário ser um pouco alpha para isso ou ter força de vontade, eu como seguidor do Chamaleon, vi as mudanças dele ocorrendo por causa da cara de pau, então tem que tentar mesmo! :D