Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#239215 Estou tentando aprender essa tecnica,ai criei um gostaria que vcs desses uma olhada pra ver se ficou bom.

(push) Você é legal, bonita..... pena que na faz meu tipo (Pull) Mas vc tem olhos bonitos(Push)...ficariam legal se fossem Verdes(Pull).

Seria uma sequencia de push pull.
malbeque

PUA EXPERT

#239219 Seria e não seria.
Tudo depende da forma como você fala.
Lembre-se que a comunicação não verbal é muito importante
O que você fala representa apenas 10%, a forma como você fala é que é importante (90%).
T H I A G O

Aprendiz

#239248 olá tudo bem?

bom cara push and pull é eu uso toda sarge minha... então te darei um exemplo muito legal para você usar em seu jogo... vamos la?

1º- olá tudo bem! ( abraça a hb) ok agora esta bom ( afasta se dela e fala ta bom como um engraçado)

puxar-e-empurra-push-n-pull-t24247.html

leia esse tópico esse artigo possa te ajudar...

bom espero que isso ajude você e boa sorte :ae

abraços.. T H I A G O

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

malbeque escreveu:Seria e não seria.
Tudo depende da forma como você fala.
Lembre-se que a comunicação não verbal é muito importante
O que você fala representa apenas 10%, a forma como você fala é que é importante (90%).

E se eu falr com um sorriso e en tom de bricadeira,
T H I A G O escreveu:olá tudo bem?

bom cara push and pull é eu uso toda sarge minha... então te darei um exemplo muito legal para você usar em seu jogo... vamos la?

1º- olá tudo bem! ( abraça a hb) ok agora esta bom ( afasta se dela e fala ta bom como um engraçado)

puxar-e-empurra-push-n-pull-t24247.html

leia esse tópico esse artigo possa te ajudar...

bom espero que isso ajude você e boa sorte :ae

abraços.. T H I A G O

Vou ler o topico que vc me mandou vlw pelo feed,poderia postar mais exemplos de push&pull?
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#239254 Véi... Antes de mais nada, sou um humilde aprendiz que está sempre vencendo e perdendo. No entanto, mesmo assim eu gostaria de te mandar uma que pra mim é uma real: não existem técnicas! Tudo isso é mera descrição dos comportamentos dos caras que se sentem confiantes e agem pelo instinto. Felizmente o meu jeito de agir com algumas hbs corresponde ao C&F e ao Push&Pull. Aplico essas "técnicas" mas nem percebo... Já virou algo natural. Você vai, com a prática, perceber a inefetividade de usar essas coisas programadas (rotinas).
Aqui vão algumas que já soltei naturalmente em sarges:

1. Confesso que fiquei com vontade de te dar um selinho (P&P).
2. Eu te beijaria se você não parecesse ser de menor (P&P).
3. Eu: - Posso beijar a mina mais linda da festa?
Hb: não.
Eu: e você? posso beijar você? (C&F)

Tem outras mas só lembro dessas... essas fluíram naturalmente da minha boca, soou autêntico.
Nunca tive sucesso com enlatados, não quer dizer que o mesmo aconteça com você, mas fica a dica :D
Abraço!