Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

betoavatar

Aprendiz

#601288 Oi pessoal, encontrei essa "conversa" circulando no mundo virtual e achei interessante.

Creio que se ele não implorasse tanto pelo telefone, talvez conseguisse, nao é? Talvez se dissesse deixa pra lá então...

Não sei qual a relevância dessa piada, mas no mínimo nos faz pensar (e/ou rir).

ELE: e aih gatinha, qual seu telefone?
ELA: Nokia, e o seu?
ELE: não. o numero...
ELA: E75, e o seu?
ELE: não, o numero pra mim ligar...
ELA: o PIN? ahh é 1892, e o seu?
ELE: quando você vai entender onde eu quero chegar?
ELA: chegar no que?
ELE: eu quero seu telefone, poxa.
ELA: AAAAAA SOCORRO, um ladrão!!!!

Forte ABRAÇO!
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601366 Já vi isso, é uma piada de loira.

Ela está curtindo com a sua cara.

Assim que ela responder "Nokia" você diz que o seu é "Samsung", entre na brincadeira e logo depois de um neg "Seu senso de humor é incrível, já pensou em ser comediante?"
Pronto, passou pelo ST.

Boa sorte, amigo.
Abraços.
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e debates.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.