Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#527415 Fala puazada, tudo blz ?

Galera minha duvida é a seguinte....

A um mês atras eu passei com minha irmã na casa de uma amiga dela, ela estava de saída com um short de +- 30 cm,pelo o fato dela ser gostosa eu dei umas olhadas indiscretas para as pernas :mau ela percebeu que eu estava olhado e ficou toda envergonhada e comentou que eu estava olhando...apenas ri...
Alguns dias atras as amigas da minha irmã de conbinaran de encontrarse para tomar uma, adivinha quem estava la ? Sim a mesma mulher, desta vez estava eu um amigo meu a irmã do meu amigo e ela, estavamos combinando o que iriamos comprar para beber(estavamos todos lisos compramos cachasa, mas isso ñ vem ao caso...) enguanto falavamos sobre a bebida ela percebeu que eu estava olhando para o decote dela :rolf ,ela percebeu e falou que eu estava olhando para os peitos delas ela se retirou da conversa com um sorriso envergonhado e depois de uns 8 segundo voltou e continuamos a conversar normalmente...

No minimo ela é uns 4 anos mais velha que eu, tem minha altura(é alta) e gostosa...mas isso ñ vem ao caso...

a reação dela apos os olhares seria um ID ?
_leandr0

Veterano - nível 9

#527424 Ela disse num tom de brincadeira? Olha, cara... eu daria uma olhada na BL e procurava outros IDI's, mas acho que pode levar esse como IDI sim!

Mas lembre-se, apenas 1 IDI não basta.

Espero ter ajudado.

Abraços!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#527426 Pra começar! Você não fez nada !Não agiu,apenas ficou olhando !E quer saber se ela está interessada para DEPOIS começar agir? Você não deve perguntar se ela está afim,você deve perguntar "EU TÔ AFIM DESSA GOSTOSA?" Então começar a agir !
L_10

Aprendiz

#527680 Q merda cara tu é retardado ?nem falaste com ela so olhou quando ela falou com você , você apenas rio e vem aqui perguntar se ela te deu idi ?
arlindo

Veterano - nível 10

#527700 cara na Próxima não fique olhando vá la e aja!e ela deu um idi sim! mas você não chego ela deve ter achado que você é que nem a maioria dos caras inceguros que so ficam olhando! mais é isso ai vivendo e aprendendo!