- 10 Abr 2013, 22:12
Tempos atrás, uma HB 9,0 me colocou na friendzone. Era uma amizade legal, até... Não via maldade, ou vontade de se aproveitar de mim. A gente realmente tinha uns papos muito bons.
Só, que da minha parte, rolava um interesse sexual. A mina é muito gostosa. Mas não rolava o mesmo dela.
Um dia ela ficou bêbada e nós ficamos. Mas foi só. Depois disso continuou igual.
Uns dias atrás eu disse para ela o que rolava, da minha parte. Ela disse o esperado, né? Que não rolava. Fomos para a casa, sem maiores atritos. Mas depois disso eu me afastei, e ela compreendeu e se afastou também.
Eis o que rolou recentemente. Foi uma conversa +- assim:
HB: Você sabe um lugar tranquilo, e tal, pra ir a dois, tomar alguma coisa?
Eu: Sei, tem o lugar X...
HB: Como é lá?
Eu: É assim, assim, assado.
HB: Que legal... Me leva?
Eu: Levo, sim. Mas só daqui um tempo, as coisas andam meio difíceis aqui. Tô com um monte de coisa pra fazer e blá blá blá.
HB: Tá certo! = )
E... Foi isso. Depois de um tempo longe, e as coisas claras... Vocês acham que pode ser um indício de que as coisas podem mudar?
Desculpem ai por ter passado o limite de linhas. Não consegui ser mais breve.
Um abraço!
Só, que da minha parte, rolava um interesse sexual. A mina é muito gostosa. Mas não rolava o mesmo dela.
Um dia ela ficou bêbada e nós ficamos. Mas foi só. Depois disso continuou igual.
Uns dias atrás eu disse para ela o que rolava, da minha parte. Ela disse o esperado, né? Que não rolava. Fomos para a casa, sem maiores atritos. Mas depois disso eu me afastei, e ela compreendeu e se afastou também.
Eis o que rolou recentemente. Foi uma conversa +- assim:
HB: Você sabe um lugar tranquilo, e tal, pra ir a dois, tomar alguma coisa?
Eu: Sei, tem o lugar X...
HB: Como é lá?
Eu: É assim, assim, assado.
HB: Que legal... Me leva?
Eu: Levo, sim. Mas só daqui um tempo, as coisas andam meio difíceis aqui. Tô com um monte de coisa pra fazer e blá blá blá.
HB: Tá certo! = )
E... Foi isso. Depois de um tempo longe, e as coisas claras... Vocês acham que pode ser um indício de que as coisas podem mudar?
Desculpem ai por ter passado o limite de linhas. Não consegui ser mais breve.
Um abraço!