Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#288930 É cara, isso que é amor.
O amor supera qualquer barreira, não se resume em paixão, mas sim em cuidar de quem você ama mesmo que ela não seja mais igual á quando vocês se apaixonaram.
Muito boa a historia dele, um grande exemplo para todos.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#288943 bota alfa nisso....

Pelo que entendi segundo o video, acho que a namorada dele (esposa, se ja casaram né?) , fico paralitica depois de um acidente de carro, muitos devido a um imprevisto desistem da pessoa, desistem do relacionamento, e posso te dizer uma coisa, é surpreendente, na minha opinião, do jeito que as coisas caminham hoje em dia, se alguém tivesse algo parecido com esta situação, raramente teria a postura deste homem, muito menos adotaria a mesma atitude que ele teve....

quanto a quem postou o video... Parabéns, isso comunica que devemos preservar muito aquilo que significa algo pra gente, apesar dos inconvinientes.... :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#393460 FALEM OQUE QUERER, MAS NINGUÉM AQUI CHEGA AO PÉ DESSE CARA ... é muito fácil se chamar de canalha e pá, muito fácil pegar HBs, agora, conhecer seu amor e ficar com ela, mesmo que ela sofra uma mudança que acabe com toda sua beleza, você deve ama-la, e pelo que ela é, por dentro, para chegar nesse nível! Ele é um exemplo de ser humano! ... nada mais a declarar!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#393464 O que são palavras se você realmente não dá significado a elas quando às diz, atitude... demonstre.
Editado pela última vez por rodrigo em 02 Out 2011, 21:12, num total de 1 vezes
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#393472 Quase chorei :chora.

Se beber, nao dirija e preste atencao no transito.

Se ela n tivesse sido atingido pelo caminhao, tudo teria sido diferente

OBS: HB 10