Matheus D.

Aprendiz

#481660 Essa série é fodaa.

Mas de uns tempos pra cá, muitas series tem falado sobre pu (family guy, q fez um episodio em q o brian vai num seminario sobre pu, two and a half men, quando o walden chama o alan de pua, how i met your mother q de vez em quando usa algumas coisas puas..)

parece que os roteiristas tao ficando sem ideias z\
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#481677 Uma vez em uma daquelas séries policiais americanas que passam de madrugada no SBT rolou um episódio que a história girava em torno de um pick up artist. Durante todo o episódio tinha falas que elucidavam termos técnicas do mundo pick up. Os ivros do Mystery, Style e outros puas são best sellers lá com milhões de cópias vendidas. Os caras são celebridades e pick up é um assunto comum, todo mundo sabe o que é ou pelo menos tem uma noção do que seja e conhece alguma técnica.
Hugo-winchester

Veterano - nível 4

#481718 To fazendo o download aqui pra conferir, cara e também outra coisa impressionante é que na série The Mentalist tem dois episódios que podem ser interessantes para o mundo PU um que se trata de um cara lá que vivia de seduzir mulheres e tal é outro que fala sobre PNL que eu lembro qual é http://www.megaupload.com/?d=XE4BT2K6 é o episódio 18 da primeira temporada o outro se eu não engano é o 12 ou o 14 não me lembro direito. Isso nós mostra que o assunto está sendo discutido e crescendo muito muitos podem achar isso chato, mas eu acho bom quem sabe a gente possa ater viver de ser um PU séria legal né galera embora já exista pessoas que fazem isso mais não é muito conceituado.expectativas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!