- 07 Fev 2012, 01:08
A unica coisa relevante sao os resultados que o Mystery e o video x traz.
Se formos olhar pontos negativos, termos duvidas, podemos acha-las até numa formiga e passar raiva com isso.
Carpe diem, cest la vie, live the life, desfrute a vida! rs
- 07 Fev 2012, 01:13
A unica coisa relevante sao os resultados que o Mystery e o video x traz.
Se formos olhar pontos negativos, termos duvidas, podemos acha-las até numa formiga e passar raiva com isso.
- 07 Fev 2012, 14:52
Não lembro da cena em questão, mas ninguém cogitou a idéia de uma pós-edição? (dub posterior, essas coisas?)
- 07 Fev 2012, 14:56
Poisé cara , estava pensando exatamente nisso
MisterOckham escreveu:Não lembro da cena em questão, mas ninguém cogitou a idéia de uma pós-edição? (dub posterior, essas coisas?)
Poisé cara , estava pensando exatamente nisso
- 09 Fev 2012, 05:13
Presta atenção ...
Eu vi as 2 temporadas, inclusive mais de 3 vezes, e a questão é a seguinte ...
POR UM ANO, ENTRE OUTRAS COISAS[/color] ...[/color]
- Veja os outros videos dele em sarge, por exemplo, aquele de 1 h e 36 m ... , esse video não tem ediçoes, e é uma sarge real.
Repare que ele conversa com as cameras o tempo todo[/color][/color]
Resumindo:
A série pode se ultilizar de roteiros algumas vezes, cortarem algumas cenas,
e refaze-las para serem mais emocionante e interessantes...
Mais não creio que a SÉRIE EM SÍ, seja uma farsa ...
Abração do fROD !
Eu vi as 2 temporadas, inclusive mais de 3 vezes, e a questão é a seguinte ...
POR UM ANO, ENTRE OUTRAS COISAS[/color] ...[/color]
- Veja os outros videos dele em sarge, por exemplo, aquele de 1 h e 36 m ... , esse video não tem ediçoes, e é uma sarge real.
Repare que ele conversa com as cameras o tempo todo[/color][/color]
Resumindo:
A série pode se ultilizar de roteiros algumas vezes, cortarem algumas cenas,
e refaze-las para serem mais emocionante e interessantes...
Mais não creio que a SÉRIE EM SÍ, seja uma farsa ...
Abração do fROD !
- 09 Fev 2012, 09:53
Olá brother, então ...
1 - Na segunda temporada mostra o KOSMO em suas palestras, que ele agora estaria ensinando e tal ...
Se isso fosse mentira, seria facilmente descoberto, o povo iria questionar ...
E você pode ver pelas fotos do facebok dele, myspace, e uns videos no youtube, KOSMO se divertindo com Mystery e seus Wings, fora do reality..
o que mostra que realmente ele rodou 1 ano com Mystery ...
2 - Na cena do video, ele estava prossimo a um barzinho, o pessoal fica destraido cara, as boates estrangeira são mais interação do que musica ..
Então o pessoal está sempre entretido ..
E mesmo que alguem reparasse, vai dizer o que ? , ó , legal, um cara com um chapéu falando com as cameras, acho que ele precisa beber menos !!
Ou Então, acharia curioso, ou intrigante, mais iria fazer o que ? , poderia reparar no máximo, e ficar só nisso.
Eu por exemplo se visse isso, não iria ligar nem um pouco, só iria ignorar ...
CLaro que você pode tirar suas próprias conclusoes, mais como eu disse, creio que em partes ela foi modificada em uns aspectos
Mais não seria uma farsa em sí.
Hasta Luego, fROD ...
Learner escreveu:fROD
1º Quem prova que o kosmo saiu dando palestras?
2º Eu estranharia cara, acharia no mínimo que é louco. Perceba as pessoas ao redor na cena, ninguém nem olha pra ele! impossível!
Olá brother, então ...
1 - Na segunda temporada mostra o KOSMO em suas palestras, que ele agora estaria ensinando e tal ...
Se isso fosse mentira, seria facilmente descoberto, o povo iria questionar ...
E você pode ver pelas fotos do facebok dele, myspace, e uns videos no youtube, KOSMO se divertindo com Mystery e seus Wings, fora do reality..
o que mostra que realmente ele rodou 1 ano com Mystery ...
2 - Na cena do video, ele estava prossimo a um barzinho, o pessoal fica destraido cara, as boates estrangeira são mais interação do que musica ..
Então o pessoal está sempre entretido ..
E mesmo que alguem reparasse, vai dizer o que ? , ó , legal, um cara com um chapéu falando com as cameras, acho que ele precisa beber menos !!
Ou Então, acharia curioso, ou intrigante, mais iria fazer o que ? , poderia reparar no máximo, e ficar só nisso.
Eu por exemplo se visse isso, não iria ligar nem um pouco, só iria ignorar ...
CLaro que você pode tirar suas próprias conclusoes, mais como eu disse, creio que em partes ela foi modificada em uns aspectos
Mais não seria uma farsa em sí.
Hasta Luego, fROD ...
- 09 Fev 2012, 10:09
A sére pode ser uma farsa mas o MÉTODO funciona, ninguem deve se ater a isso... Mas, compreeender que, infelizmente, na sociedade que vivemos e nas atuais circunstâncias nós homens não podemos entrar de peito aberto... Vamos cair na real e só para se ter uma idéia...
Você vai a uma balada, para em frente com um carro bem legal (um Porsche por ex que adoro) , sai de dentro com roupas bem legais, sorridente e auto confiante... Muito bem, isso fará com que chame a atenção de várias garotas... Elas estarão interessadas em você ou nos seus acessórios (carro e roupas)? O fato de estarem interessadas em outras coisas que não você não seria uma farsa? O mundo hoje em dia não é quase todo ele uma farsa? O fato é que sendo um PUA e estando na real temos mais condições de tirar proveito disso e nos defendermos, portanto assista a farsa e tire proveito disso é isso o que o Mystery vive tentando mostrar
Você vai a uma balada, para em frente com um carro bem legal (um Porsche por ex que adoro) , sai de dentro com roupas bem legais, sorridente e auto confiante... Muito bem, isso fará com que chame a atenção de várias garotas... Elas estarão interessadas em você ou nos seus acessórios (carro e roupas)? O fato de estarem interessadas em outras coisas que não você não seria uma farsa? O mundo hoje em dia não é quase todo ele uma farsa? O fato é que sendo um PUA e estando na real temos mais condições de tirar proveito disso e nos defendermos, portanto assista a farsa e tire proveito disso é isso o que o Mystery vive tentando mostrar
- 09 Fev 2012, 11:23
Boa César ! ,
Belas palavras ...
Embora eu não creio que a série em sí seja uma farsa, mas digamos que ela seja [color=#000000]...
Os ensinamentos nela mostrado, são reais, e é isso que importa.[/color]
O resto que SE FODA !
Abração do fROD ...
cesar augusto escreveu:A sére pode ser uma farsa mas o MÉTODO funciona, ninguem deve se ater a isso... Mas, compreeender que, infelizmente, na sociedade que vivemos e nas atuais circunstâncias nós homens não podemos entrar de peito aberto... Vamos cair na real e só para se ter uma idéia...
Boa César ! ,
Belas palavras ...
Embora eu não creio que a série em sí seja uma farsa, mas digamos que ela seja [color=#000000]...
Os ensinamentos nela mostrado, são reais, e é isso que importa.[/color]
O resto que SE FODA !
Abração do fROD ...