Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Learner
#535446 Fala galera...

Vi alguns tópicos nesse fórum relacionados a isso, e resolvi observar mais a série. Realmente existem coisas bem teatrais, e pra mim o ponto onde mais desconfio agora é no primeiro episódio. Reparem quando Mystery entra com os wings no clube, quando ele acaba a sarge ele fala para os estudantes:

-Cavalheiros vou ensinar tudo isso e mais um pouco!

Os caras estavam do outro lado assistindo a performance. Como o cara vai dizer isso em pleno clube? quero dizer as pessoas nem olham pro Mystery com ar de desconfiança, se alguém fizesse isso em uma boate eu já desconfiaria que estou sendo filmado.

Esse tópico foi criado com o intuito de voltar a debater sobre isso, se forem achadas outras "falhas" por favor postem aqui :D
lerbak23
#535448 Cara pode ser ate teatral mais que ajuda ter uma base para os novatos ajuda ^^
fantasmaa
#535457 Claro que é uma farsa, não existe é tudo teatro como o outro membro disse. Sò que a série é pra você ter uma ideia do que os caras estão fazendo por ae a fora e do que você deve fazer, a forma correta, entendeu? :)
Learner
#535460 lerbak23

concordo, obtive uma ótima base.

fantasmaa

mas cara eles não colocam no episódio que não há atores reais? ou seja qualquer tipo de enganação é condenável, porque não explicaram o sistema antes?
BlankaWayne
#535468 Não entendi qual ponto seria farsa. As mulheres abordadas na boate pelo Mistery e wings?

Ou os caras que participam é que são falsos "betas"?
Daniel Rasch
#535469 Velho, nada a vê ele falar isso dentro do club, quem vai ligar pra o que ele vai dizer, teve vários estudantes falando sozinho e ninguém ficava notando eles por isso, quem reparasse o mystery diria que ele tava falando sozinho, nada a vê isso aí, e se fosse teatral ele teria ido melhor, não acho que ele tenha ido tão bem no primeiro da segunda temporadas.
Learner
#535473 BlankaWayne

no minuto 39:49, ele fala pra os caras que tão do outro lado que vai ensinar isso e muito mais.
Learner
#535476 Daniel Rasch

ele olha pra câmera cara, você não estranharia um cara falando sozinho e olhando pro teto?
sr.stum
#535487 Sempre achei uma farsa esse seriado.
Vh1 Amigo ,já viu os outros reality de lá ? .... só coisas Doidas ,seriado de traveco ,das garotas da mansão da palyboy e suas "aventuras",seriado das lésbicas,de reabilitação de famosos .....resumindo só farsas

Partindo dessa base de informação só posso dizer que o the pickup artist seja também uma farsa.

se fosse um reality de outra emissora eu analizaria mais para afirmar isso ,mais partindo da VH1,e mais algumas coisas duvidosas no reality ..... só pode ser farsa
biel_s.
Learner escreveu:Daniel Rasch

ele olha pra câmera cara, você não estranharia um cara falando sozinho e olhando pro teto?

Não.Porque nem passária pela minha cabeça que existiria uma série que ensina caras a abordar em baladas.

Dentro de balada, festa, etc ou em qualquer lugar assim onde tem grande concentração de pessoas conversando, interagindo, curtindo NINGUÉM liga para essas coisas.Pode passar batido.E se alguém notar, difícilmente ele vai parar a pessoa pra perguntar o que ela estava fazendo...

Mas mesmo assim, sendo farsa ou não, vou continuar assitindo.Sempre tiro um aprendizado maneirão de alguns EP. :)

Abraços.