- 21 Dez 2011, 21:35
parece que é so canal pago
mais tomara que esse programa não fique muito famoso
penso se todos souberem o segredo principalmente as mulheres
isso seria muito ruim não?
- 21 Dez 2011, 21:37
tem uma na vh1 eu acho, mas n sei nem o nome ao certo
E tem umas relacionadas, como The Mentalist, q a base eh Pnl, tem Two and a Half Men na epoca do Charlie e outras ae, so procurar q vc acha
Abraços puazada
E tem umas relacionadas, como The Mentalist, q a base eh Pnl, tem Two and a Half Men na epoca do Charlie e outras ae, so procurar q vc acha
Abraços puazada
- 21 Dez 2011, 21:56
The Mentalist , Lie to me , enfim , não gosto de séries assim . Two and a Half Men eu assisto bastante . Na Vh1 passava a propria "The Pick Up Artist" do Mystery .
É , passava na Vh1 a do Mystery . É , dependendo do ponto de vista a popularização do Pick Up pode ser realmente ruim , por vários motivos .
tem uma na vh1 eu acho, mas n sei nem o nome ao certo
Abraços puazada
Leia Mais sobre Series do Pick Up atualmente na TV no www.puabase.com
The Mentalist , Lie to me , enfim , não gosto de séries assim . Two and a Half Men eu assisto bastante . Na Vh1 passava a propria "The Pick Up Artist" do Mystery .
parece que é so canal pago
mais tomara que esse programa não fique muito famoso
penso se todos souberem o segredo principalmente as mulheres
isso seria muito ruim não?
É , passava na Vh1 a do Mystery . É , dependendo do ponto de vista a popularização do Pick Up pode ser realmente ruim , por vários motivos .