Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Improving
#933291 Salve família,
To com uma duvida bem cruel. Sempre fui aquele cara da zoera. Nunca fui timido, e sempre considerei isso uma virtude. No entanto, vejo que os meninos sempre tem um senso de humor mais aflorado, e as meninas são difíceis de soltar um riso delas.
Qual o devido comportamento? Ja tentei ficar serio o tempo todo, mas vejo que perco muitas interações. É melhor ficar sério e fechado e apenas soltar algum sorriso quando tiver falando com alguem ou ter bom senso de humor sempre?
Vlw :ae
Don Felipe
#933293 Uma contra pergunta reflexiva , o que te faz sentir feliz , com a energia lá em cima , Ser serio ou ser zoeiro pra caralho ... Quando descobrir você irá ser / fazer , aquilo que te faz feliz que te da energia.
Draw
#933294 Olha só, eu sempre sou zoeiro, e isso me dá mais imaginação pra interagir com mais C&F, o que atiça elas!
Acho isso muito bom, fazer a hb rir é criar rapport mano... Isso é uma virtude hauuauha, tem gente por ai TENTANDO ser engraçada, e você querendo largar esse nosso dom? :(
De todo jeito, não fique (e nem pense nisso) em ficar sério o tempo todo, você tem que saber balancear as coisas... Um cara que é sério o tempo todo não é bem visto, assim como um que só brinca se passa por imaturo.
Saiba balancear! Mas ser engraçado e ser cocky and funny é muito importante também! Hehe.
Tamo junto.
Improving
#933296 Acho que estou me passando por palhaço ultimamente. Na minha sala todos os homens são da "zoeira", e como me acostumei a liderar, acabo "zoando mais" kkkk... O problema é que estou percebendo que as mulheres estão ficando incomodadas. Vou tentar ser mais sério durante as aulas...

Vlw ae pela ajuda. Se alguém tiver mais alguma opinião estou aceitando
diego.macedo
#933303 Tirar gargalhadas de uma garota eh um ponto extra!
Mas, eh relativo... existem garotas que preferem os timidos, por serem observadores e tal... e outras que preferem os palhacos!
Eu te digo: SEJA VOCE MESMO!
atackbr
#933316 Bom falo por mim mesmo pois vivi os dois lados ultimamente o lado sério: Ser o zueiro lhe rende várias amizades e te torna de algum modo popular.
Ser sério lhe traz um tom de mistério, no entanto se você não for confiante, não ter uma boa bl e não se vestir bem a imagem que irá passar será de anti- social.
Gustavo A.
#933317 Eu acredito que o mais importante é ser você mesmo e com isso ser espontâneo, seja sendo sério ou engraçado, saber dosar os dois é fundamental.
MindSet
#933328 Ser espontâneo e real, esse é quem você deve ser. Você quer mesmo se relacionar com mulheres sem sentido de humor? Eu sei que não quero. Eu pessoalmente sou mais de zoeira do que seriedade, mas sou-o genuinamente. Eu não sou divertido com intenção de ser atraente mas porque ser divertido é algo que eu sou naturalmente.