Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#858976 Assisti este video:

http://www.youtube.com/watch?v=UHgMt5AzHNQ

E ela diz que devemos aprovar as atitudes DAVG... Vamos supor que isso seja usado em um opener indirect do MM, essas ideias de aprovação e "tacar a chave inglesa na catraca (?)" iria funcionar mesmo?

Imagem
Suwks

Aprendiz

#858979 Teoricamente sim. Lembrando das minhas (poucas) relações com as mulheres, toda vez que eu aceitava o que ela dizia e mudava de assunto era como se fosse um IDD nela. Você simplesmente não entra no joguinho dela e conduz a interação. Elas ficam doidas!! Algo que era pra ser uma grande arma dela que atinge todos os homens se torna nada para você, e então ela vê que não consegue prever suas ações. Você quebra o padrão que ela está acostumada e diminui o valor dela.
OBS: Isso é apenas minha opinião baseada nas minhas experiências, mas quem sabe foram exceções?
Abraços!!
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#859033 É uma opção que você tem. Assim como você pode tentar quebrar a defesa, você pode simplesmente ignorar (Caso não tenha uma resposta impactante e etc)

Se você está em uma interação e uma garota começa com atitudes de DAVG, ou entao ela te manda um shit test ou até mesmo aquela famosa resposta " Eu tenho namorado " , se você simplesmente ignorar e trocar o assunto, você não vai entrar em uma discussão sem fim com a HB e isso fará com que ela fique com a guarda mais baixa, afinal, você não ta nem ai pra isso.. Então ela pensa menos no motivo ocasionador da DAVG.

Abraços!