Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#473412 É eu sei eu não posto já faz um bom tempo um mês mais ou menos kkkkk :legal
Deixei de postar algumaas coisas cada dia me vejo melhor ultimamente saí com minha paixonite e ela disse que gostava de mim :yaaah
Mas ela sabe PU eu não escondo mas não espalho sabe... ela pediu pra eu usar nela... mas não fiz isso e no final do filme (foi no cinema hehehe :lingua ) e tipo ela falou algumas merdas inhas que eu ja tinha sacado mas to de boa :)

Mas não é sobre isso que eu vim falar... :mau

Ultimamente deu a doida em mim e eu só tenho vontade de sargear mulheres mais velhas tipo eu tenho 16 e sargeio 20/26 anos, ta muito louco algumas vezes eu consigo mas ta foda .... Eu realmete não sei o que fazer se tivesse batido essa loucura em vocês o que vocês fariam...? :sorri

Esperando os feed's :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Abração :rolf
DumalzinhuxD

Aprendiz

arthur escreveu:É eu sei eu não posto já faz um bom tempo um mês mais ou menos kkkkk :legal
Deixei de postar algumaas coisas cada dia me vejo melhor ultimamente saí com minha paixonite e ela disse que gostava de mim :yaaah
Mas ela sabe PU eu não escondo mas não espalho sabe... ela pediu pra eu usar nela... mas não fiz isso e no final do filme (foi no cinema hehehe :lingua ) e tipo ela falou algumas merdas inhas que eu ja tinha sacado mas to de boa :)

Mas não é sobre isso que eu vim falar... :mau

Ultimamente deu a doida em mim e eu só tenho vontade de sargear mulheres mais velhas tipo eu tenho 16 e sargeio 20/26 anos, ta muito louco algumas vezes eu consigo mas ta foda .... Eu realmete não sei o que fazer se tivesse batido essa loucura em vocês o que vocês fariam...? :sorri

Esperando os feed's :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Abração :rolf

Irmão desculpa mais se você não veio falar da primeira coisa que postou, então porque postou ?
Quem sou eu pra te julgar, mais da próxima não tire alguns segundos de vida minha com essa merda ok ?

Ta agora me diz bateu a vontade, vai la é faça caramba, é simples, assuma sua vida e suas vontades.
Quando você ta com vontade de cagar você não sabe o que fazer ?
Simples assim, não precisa vir no forum dizer que esta com vontade de cagar também :)

UAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUUAH

Posso ter sido meio estupido mais foi mal ( 2 dias sem dormir )

Se eu tivesse no seu lugar sairia com as mais velhas e mataria essa loucura ou vontade de fazer isso, mulheres mais velhas valem muito apena pois não tem frescurinhas, sabem o que querem e são determinadas.

Agora me faz um favor? Da proxima vez que te der vontade de fazer algo, vá e faça, não venha dizer pra min '-'
É sua vontade, não minha, não tem como ajudar nisso, se é que me entende.

Criador do tópico

#473445 Valeu os posts Versace e Felipe haaken.... DumalzinhuxD Só tava com vontade de por a minha evolução no PU xD mas já que vocês não acham muito legal beleza... Vou continuar no foda-se sargear a poha toda as gorda, as velhas, as crianças(não vou não muahahahha pedofilia O.O)
Eros estilod'play

Aprendiz

#473450 CARA EU TO EM UMA FASE DA MINHA VIDA QUE BEIJINHO PARA MIM JÁ ERA, POR ISSO QUANDO VEJO AQUI NO FÓRUM ADOLESCENTE E GAROTOS FELIZES PORQUE CONSEGUIU CLOSE KISS EU ACHO HILARIO (POREM RESPEITO NÃO ME INTERPRETEM MAL). POR ISSO EU GOSTO DE SARGEAR COM MULHERES MAIS VELHAS PORQUE ELAS JÁ DERAM VARIAS VEZES (VIDA SEXUAL ATIVA) E NÃO CONSEGUEM FICAR SEM UM PAU.POR ISSO EU FALO PARA VOCÊS QUE MEU JOGO TEM QUE SER O INDIRECTÃO PORQUE EU FINALIZO NA CAMA, MINHA META FINAL É FUCKER.SE FOR PARA JOGAR PELO KISS EU NEM JOGO.
VALEU PUAZÂO.

Paperewski
"Querer chegar, já significa Ter percorrido metade do caminho."

Criador do tópico

#473455 Eros eu sei que parece viadagem da minha parte mas agora eu não tô sargeando pra fuder mas eu n tô no PU pra ganhar beijinhos eu não sou esse tipo de gente eu tô aqui pra melhorar de vida cara :rolf se fosse beijinho era fácil como você leu ali em cima eu saí com minha paixonite :) e eu quisesse fuder eu fudia tem vadia atras de mim mas não é o que eu quero agora...
Gui7

Veterano - nível 1

#473593 hahahhaha eu tb , tenho 16 e prefiro mais velhas de 20/25 porque elas já viveram mais e reconhecem melhor os padroes de uma interação social ao invez das teens que só vao pensar se voce é bonito ou não !

Criador do tópico

#476281 Gui7 tô com você mano....
Vas_696 ná verdade eu queria saber o que fariam se estivessem no meu lugar mas é uma perda de tempo ja que todos tem uma opinião diferente :)