Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#724223 Galera, ta sendo difícil pra mim admitir isso, escrever isso. Mas é um fato. Eu não vejo esperanças pra que o quadro mude. Até porque eu já estou nessa escola a muitos anos, mais de 10. Meu valor lá é menor que zero. Eu tenho a sensação de que as meninas sentem nojo de mim seila... coisa da minha cabeça... Mas é essa coisa que fica na minha cabeça, sobre oque as pessoas vão pensar e tal que atrapalha todo o resto da minha vida social.
Tenho poucos amigos, mas sou bem conhecido por lá (sou o veterano tbm né). E até mesmo no meu grupo de amigos eu sou zuado. Eu finjo que não ligo, finjo até pra mim mesmo. A vontade que eu tenho é de mudar de colégio, mas não tem como eu fazer isso. Vou ter que continuar por mais 1 ano lá.
Não sei se é por algo que eu fiz, faço, não sei. Mas eu tenho certeza que meu valor na escola é péssimo. Nunca fiz nada para merecer isso, e só fui "aceitando" e "aceitando" essa condição. Meu psicológico na escola é péssimo, e eu fico pensando que vai ser assim em todo lugar. Coleciono fracassos com mulheres do colégio, fracassos atrás de fracassos. Falam de mim, falam mal. Não sei porque. Não sei se é questão de "impor respeito", mas seila, as pessoas não ligam por meu bem-estar. Ultimamente eu tenho até tocado o foda-se, mas não é isso que eu quero. Eu quero ser o cara popular que eu sempre fui.
Em suma, eu peguei a menina mais feia da escola, dei em cima de várias meninas em uma só festa (nenhum close kkkk é engraçado mas é triste =/ ) entre outras coisas que abaixaram meu nível ao longo dos anos, sem contar que eu sou cnhecido por não pegar ninguém. (Só dei 2KC em toda minha vida e 1FC e só 1kc com menina da escola, e como ja disse foi a mais feia, do tipo UG-9).
Eu sinto que eu mudei psicologicamente, isso ja foi pior, as pessoas mais próximas notaram isso, mas em larga escala, minha imagem continua uma bosta. Se eu não for atrás das pessoas as pessoas não vão vir atrás de mim, se eu nao falar, elas nao vao falar comigo. Eu não sei que sentimento é esse, nem eu compreendo minha situação completamente, to pqparivelmente confuso, com sono, e fiquei com vontade de escrever isso antes de dormir. Espero que dê pra entender. É, minha vida ta foda. Abrços ae pessoal.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#724234 Qual sua idade?

Eu tbm passei por isso da 5ª ao 1ª ano, depois fui para um colégio publico e era tantos alunos, passava despercebido.

Você tem de melhorar uns aspectos na sua vida, como sua aparência a exemplos de modificar o corpo na academia e fazer um corte de cabelo que seja bem resolvido consigo, melhorar seus estados internos, em vez de pensar nos pontos que citou no texto, procurar mudar nos que frisei, e a linguagem corporal, postural, etc...

Sobre seu valor no colégio, terá de trabalhar bastante para mudar essa realidade, sugiro que seja o primeiro da classe em notas, ou tente ser, sendo aprovado nas provas, causará bastante DVS na sala de aula!
Spaceless

Veterano - nível 9

Você só vai continuar assim se você quiser, mude isso e mude AGORA!

Com pensamentos de um fracassado, você não vai conseguir NADA!

Cuida da sua aparência, se arrume, vá cheiroso pra escola, demonstre atitude, fala do que você não gosta, expresse seus sentimentos PORRA, se afaste de quem só quer te zoar e que você sabe que não vai te acrescentar nada de bom, antes só do que mal acompanhado.

Começa a interagir, abra set's desconhecidos na escola, POSTURA PORRA!

- DEMONSTRE CONFIANÇA
- ATITUDE
- DVS

Eu sou "TEEN GAMER", tenho 17 anos... na escola um dos pontos principais é o SOCIAL, trabalhe isso.

PENSE MENOS, AJA MAIS.

pense-menos-aja-mais-ligue-o-foda-se-t72125.html
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#724252 [size=150]Siga o conselho do vídeo acima “você é melhor do que isso”

o que acontece é que você já teve tantas decepções na vida que perdeu a confiança em si mesmo, pensa que não é capas, e que não ira conseguir vencer isso.

bom já que parece que ninguem nota você então você não tem nada a perder.
De a cara a tapa literalmente e comesse a por em pratica tudo que tem aqui no site. Não precisa ter medo, o pio já passou você já passou vexame vergonha e tudo mais agora é a hora da mudança.
[/size

conspiram-contra-voce-t72930.html :ae
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#724256 Cara... Vou dizer algo que sinceramente me ajudou na Facul... Se você tem problemas com valor dentro da sua escola... Não irá mudar isso tão cedo dentro da escola... O que eu quero dizer é que VOCE IRÁ TER MUITO TRABALAHO!
O que eu fiz: Parei de buscar valor nos merdas da minha sala... Comecei a me dar mais valor e... Namorei uma hb de outra facul. Resultado... Tudo o que eles falavam começou a perder sentido!
Outra coisa que é bom você ter pra você... É SABER aumentar seu Valor... É um trabalho de formiga quando as pessoas tem uma certa imagem na cabeça delas... Mas voce ira se preocupar em mudar a sua imagem interna.
Pratique algum tipo de luta, isso te tornará mais confiante ... Comece a AMOGAR OS CARAS que fazem isso com você.
Saiba que impor respeito não significa criar inimizade.
Abraz.
ModeONE

Veterano - nível 10

#724263 Cara, eu senti o mesmo em meados de 2010 quando eu era de uma escola, fiquei lá por 6 meses. Lá eu tinha 15 anos, sofri o bullying durante 6 meses naquela escola, e mudei de escola, no mesmo dia que eu mudei de escola, decidi que eu iria mudar também, entrei pra uma academia. Hoje eu tenho 17 anos, e os moleques que me zuavam á 2 anos atrás, hoje, alguns passam perto de mim e abaixam a cabeça, finge que nunca me viu. Mas a maioria, agora, eles me cumprimentam de longe, fala e tudo mais. Se você já ouviu falar do livro do Robert Greene, "As 48 Leis do Poder", na lei 16 diz o seguinte: "Se afaste para que o respeito aumente drasticamente", sugiro que você dê uma olhada: http://segpublica.com.br/wp-content/upl ... strado.pdf . Pois essa lei funcionou direitinho pra mim.
VXavier

Aprendiz

#724274 Quando li seu topico, me lembrei do filme "The New Guy", ou em português "Novo no Pedaço"...
Se não assistiu tenta ver, pode te ajudar

Abraços do Stark :legal