Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#470861 Seguinte galerë

Beleza?

Espero que sim...

Bom, no próximo ano completo meus 18 anos de terei que me alistar no serviço militar pra servir o meu país, que certamente não vale a minha vida e um juramento não pedi pra nascer aqui...

Será um ano jogado no lixo...

Ja que TG's (Tiro de Guerra), de cidades do interior como a minha, tudo se resume a lavar banheiros,pagar flexões,pintar paredes e tomar bronca de um tenente babaca, com um complexo de inferioridade escondido atrás de uma farda...

Dificilmente ocorrera excesso de contingente na minha cidade, eles selecionam a dedo aqui...

E bom:

Sou saudavel,não trabalho,estudo de manhã e não faço nada de indispensavel durante a tarde...

FUDEU!

Alguém da um help de como "burlar" o serviço militar obrigatorio ae pra não servir?!?

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#470870 Mas cara o negócio é que eu moro numa cidade pequena todos conhecem os bairros "barra pesada" e eu moro num bairro considerado nobre...

E eu tenho 1 irmão homem que também não serviu...

Alguém sabe se falar se é testemunha de jeova precisa apresentar algum documento?!?
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#470880 Mais simples ainda

Simplesmente de entrada e nao va no exame medico (foi o que eu fiz).

Eles so podem te punir se voce for convocado, mas sem o exame medico eles nao podem te convocar.

Depois de 3 anos voltei lah, pensando que ia ter uma puta dor de cabeca, e so me mandaram pagar R$ 4
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#470894 Situação complicada a tua. Eu fui dispensado por excesso de contigente, nem queria servir também e tava com escoliose na época.

Não sou o cara mais patriota mas também não precisa negar onde você nasceu. Na hora de ganhar a copa todos viram brasileiros, na hora de defender o país na guerra ninguem é? Eu não servi mas se o Brasil entrar em guerra e eu for convocado não vou ser desses que se escondem.

Tente passar numa faculdade/universidade antes de se apresentar. Aqui a maioria das pessoas é dispensada por isso.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

Felipe Haaken escreveu:UNIVERSIDADE

Não adianta eles esperam até você terminar...

Sharp escreveu:Mais simples ainda

Simplesmente de entrada e nao va no exame medico (foi o que eu fiz).

Eles so podem te punir se voce for convocado, mas sem o exame medico eles nao podem te convocar.

Depois de 3 anos voltei lah, pensando que ia ter uma puta dor de cabeca, e so me mandaram pagar R$ 4

Mas na minha cidade eles fazem os exames no quartel... No caso você diz pra ir direto ao Tenente?