Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Taíse

#617225 Bom, meninos, como vocês podem ver, eu sou uma HB também, hahahaha, e a minha dúvida é sobre uma menina que eu fico...

Ela tem um alto social proof no serviço. Conhece quase todo mundo do nosso andar, se bem que eu não fico atrás. Vou chamá-la de HB1 :louco
Como ela está nessa de mulheres há mais tempo que eu, tem maior experiência.

A gente fica em segredo, o único problema é que na minha frente, ela tenta causar ciúmes do tipo: eu estar trocando idéia com amiga nossa, e ela vir, abraçar a menina, começar a dizer que vai casar com ela "na brincadeira", contar histórias de como algum garoto encheu o saco dela para que ela não fique dando em cima da mina dele, etc. E isso me deixa MUITO puta, porque ela faz de propósito. Porém eu não demonstro, até virei pra ela e disse: posso ser madrinha do casamento? - e, vendo que o problema persistia, saí. Quando ela veio me abraçar, minutos depois, mandei ela parar de intimidade. E ela foi embora. Estava na hora dela ir.

Pra vocês terem noção, peguei ela em um dia, e no outro eu peguei uma amiga dela. A amiga morreu de ciúmes quando me viu de intimidade com a HB1, e contou para ela que tínhamos ficado! :mau Sim, foi engraçado, hahahahaha. E a HB1 continuou comigo.

Só não sei como agir diante das provocadas dela, que não são poucas :chora heelp me...
nanu

Aprendiz

#617267 TENHO VÁRIAS AMIGAS DE MESMA ORIENTÇÃO SEXUAL QUE A SUA E DIGO A ELAS A MESMA COISA QUE DIGO A VC AGORA "VC SÓ SERÁ FELIZ DSEXUALMENTE NUM DIA QUE VC ENCONTRAR UM HOMEM DE VERDADE QUE NÃO TE MACHUQUE E QUE GOZE MAIS DE TRES VEZES EM VC EM UMA NOITE ENQUANTO VC JÁ VAI TAR DO SEXTO PRO 11° ORGASMO ".

MAS SE VC NÃO QUISER SEGUIR MEU CONSELHO ACIMA TENHO A TRISTEZA DE DIZER QUE VC ESTÁ AGINDO COMO UM PUA AGIRIA (OS NEGS E A SUA INDIFERENÇA ÀS ATITUDES DELA ESTÃO SENDO APLICADOS CORRETAMENTE) ,POR ISSSO QUE ELA AINDA ESTÁ COM VC ELA TE ACHA EXTREMAMENTE SEDUTORA . ALEM DE PERMANECER AMIGA DELA .

ME DESCULPE SE EU FUI RUDE NÃO FOI MINHA INTEÇÃO MAGOAR VC .BJO NO CORAÇÃO

Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#617276 Haje normalmente já que ela faz de propósito, finge não estar nem aín afinal vc tem que se fazer de indiferente msm, num esquenta, ela só faz pra atiçar, normal se ela quer fazer iúmes em vc é pq ela gosta de vc.

obs: adorei a história kkkk :louco :) :legal
Taíse

#617279 nanu

Primeiro, você não sabe minha opção sexual para falar dela.
Segundo, eu tenho um caso com uma garota e vim tratar dele aqui, pois julgo ser o lugar certo.
qualquer feed que não fuja do assunto que eu postei, será muito bem-vindo.

Também não é minha intenção ser rude. Estamos aqui para compartilhar idéias, e gostei do fato de você ter postado a sua. :ae
Essa HB parece ser mais PUA que eu, rsrsrs

Felipe marques

kk que bom que gostou...
ser não-reativa está me incomodando um pouco >.< acho que tende a piorar se continuar assim..
nanu

Aprendiz

#617302 ENTÃO VC PRETENDE FAZER OQUE SE DECLARAR O QUE SENTE ? PODE ATÉ SER UMA BOA IDEIA !!! LEMBRO O QUE MINHAS AMIGAS FALAVAM COMIGO DE SEUS RELACIONAMENTOS ,EM ALUMAS OCASIÕES ELAS FAZIAM ISSO
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#617308 Sentimento de posse.

Agora ela quer mostrar para você que ela é a "GOSTOSA", meninas sentem conexão com extrema facilidade com outras meninas, mulheres tem um falso senso de alfa, ou de como agir com a namorada.
Se tornam territorialistas, como hamsters, a diferença que vão agir de forma consciente mas não muito agressivo, ela está querendo mostrar que está ali, te vendo te observando, presente, querendo que a note e limite suas ações em relação a outras mulheres na frente dela, ela não quer fidelidade, mas não quer se ver inferior a você.

Quando alguem insiste em demarcar territorio acaba conseguindo.
No caso ela quer mostrar que se importa contigo, para você ver que ela existe e pensar que ela é diferente, então você acredita que ela gosta de você, já vi mulheres fazendo isso consciente e incoscientemente...O caso que ela tá fazendo consciente, ela quer te deixar dependente emocional dela.

Suas reações.
Indiferença...
Provocação...
Mostrar a ela que ela não manda em você, e que seu valor é superior ao dela.

Bem é isso, se te ajudei agradeça.
Taíse

#617319 Instint0

Ual! Vc desvendou todo o caso, é realmente isso. Ela quer "estar por cima"
O que acontece é que eu também quero respeito na minha frente... e acho que não é pedir demais.

Sei que indiferença resolve muitas vezes, é que quando ela começa assim, parece que ficar parada lá sem fazer nada, me faz parecer inferior.
Mas vou passar a dar umas boas provocadas, está na hora já.

Obrigada *-*
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Taíse escreveu:Instint0

Ual! Vc desvendou todo o caso, é realmente isso. Ela quer "estar por cima"
O que acontece é que eu também quero respeito na minha frente... e acho que não é pedir demais.

Sei que indiferença resolve muitas vezes, é que quando ela começa assim, parece que ficar parada lá sem fazer nada, me faz parecer inferior.
Mas vou passar a dar umas boas provocadas, está na hora já.

Obrigada *-*

Não reaja as provocações dela com nervosismo e desistabilidade.Seja calculista e manipuladora.
Isso aí, provoque ela de forma explicita, desestabilize ela...Ninguem tem sangue de barata para ficar parado lá so aguentando...
Reaja provocando ela EXPLICITAMENTE, provoque ela com alguma amiga sua ou dela e olhe nos olhos dela enquanto faz com um olhar de "Agora aguenta" e abra um sorriso....
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#617351 o nanu levou um esporro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me sinto como se tivesse voltado a epoca do colegio
agora ao assunto
eu ja disse isso para homens,mas acho que com voce tambem funciona(mesmo sendo mulher e mais sentimental)
trabalhe seu inner game
tenha em mente que ela nao é única e que existem varias outras que voce pode ficar
se ela tentar te fazer ciumes,no inicio voce vai ligar,mas depois de um tempo voce vai perceber o padrão repetitivo que ela usa pra tentar te deixar puta e vai passar a ignorar
voce realmente nao pode demonstrar
quando mandou ela embora foi um pouco rude e reativa,isso mostra pra ela que ela conseguiu te atingir e se ela conseguiu,é provavel que ela faça de novo
se ela vê que não te atinge,entao ela nao tenta mais porque sabe que o alvo a ser atingido é voce e que ela nao esta tendo sucesso
dê um gelo e fique com outras(se voce for BI fique com homens tambem,aliás meu numero é xxxx-xxxx kkkkkkkkkkk zoa zoa)
mas mostre pra ela que ela não é prioridade pra voce e que voce esta pouco se fudendo se ela tem ou nao intenção de te atingir
aos poucos ela vai perceber que tentar te testar nao leva a nada e vai passar a te dar a devida atenção
bom,isso é só minha opiniao e acho que esta certa,mas nunca vi um caso como o seu aqui no forum entao nao tenho tanta certeza
mas vendo que voce pode fazer o papel do homem,muito provavelmente pode funcionar
bjo
albuquerque

Veterano - nível 10

#617362 Minha sister acho que deveria investir mais em social-proof no seu trabalho, dê um bom jeito de aumentar seu inner e devolve a pirraça dela do mesmo jeito, comece um push-pull com ela e acredito que com certeza ela verá que você não é apenas um brinquedinho dela.

Boa sorte Girl.