Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lion (Leandro)
#897111 Alguns dias atraz, esbarrei com uma familia passeando pelo shopping e fui abrir esse set. Eu estou acostumado aos familiares serem receptivos, mas nesta última tive a desagradavel experiencia de encontrar um pai de mal-humor. Apos me apresentar à familia e oferecer um aperto de mão ao pai, este grosseiramente gritou "EU SOU O PAI DELA", agarrou a filha, me deu as costas e foi embora sem se despedir.

Quem aqui ja passou por situaçao parecida e como voces contornaram a situaçao para conquistarem o set e o seu alvo?
RGabriel
#897117 hahaha normal se fosse minha ou sua filha também nâo gostaria.
Blue
#897145 Rapaz... situação delicada a sua, haha.

Eu particularmente nao abriria set com o pai dela por achar que tem sets com chances maiores de dar certo.

Mas caso eu fosse fazer, eu focaria NO PAI, ignore a filha, fale apenas com ele, conquiste ELE, depois voce PENSA em falar com a filha ou puxar algo com ela. Num caso desses, a aprovação dele (e/ou da mãe) é fundamental, tão importante quanto conquistar a HB, haha. É nivel hard mesmo.

Ja abri sets com mães... mas é super fácil, é só voce ser super educado e gentil com ela que geralmente voce conquista a mae, so nao esquece de calibrar MUITO bem, senao a HB vai te achar um mongol-babaca-loser que é apenas gentil.

Abraços.
Instint0
#897146 Primeiro lhe comprimento pela coragem...

Segundo lhe pergunto se toma algum remédio controlado?

Sabe oque é empatia? É se por no lugar dos outros e sentir oque sentem.
Oque sentiria se fosse o pai da garota e um muleque chegasse tentasse pegar ela na sua frente, mulheres são burras ainda caem na mascara de papo, mas o homem conhece outros homens sabem o por que de cada ação que tomamos e é obvio que independente do que falou ele viu suas reais intenções.

Hoje grande parte dos pais vivem separados e o pai tem pouco tempo com os filhos e você ainda vai atrapalhar o pouco que o cara tem?

Ele foi educado em vista do que eu faria.MUITO EDUCADO!
Shekinah
#897147 kkkkkkkkkkkkkkk
uma vez numa festa de formatura uma colega pulou no meu colo.. e o pai dela que parecia muito ser uma versão do serginho groisman e que só por acaso trabalhava junto com meu pai.. o fdp reclamou c meu pai..
daí meu pai no dia seguinte disse pra eu não inventar moda com a filha do amigo dele que esse cara era meio "desequilibrado"

e teve uma outra vez que eu liguei pra uma mina, o pai dela atendeu e foi super estúpido comigo.. e o pior de tudo é que ela cantava muuuuito e eu tava montando uma banda já contando com ela..
Neo 97
#897148 Acho que nesse caso seria melhor deixar o pai ir embora mesmo, a não ser que estejas disposto a rolar shopping a dentro...
Se ele tivesse ficado na sua frente, terias que ESQUECER a garota até ganhar a confiança do pai.

Parabéns pela coragem, continue assim! :p
GDC
#897154 cara, vc tem muuuuuuuuuita coragem, ou só é muito sem noção mesmo...kkk
abriu um set arriscadíssimo, nivel hard, com probabilidades de armar confusão.
sendo assim não espere nada muito melhor do que isso aí.
mal consigo imaginar alguma possibilidade disso dando certo, mas se for pensar em alguma,
eu penso que o interesse na HB teria que ficar bem nas entrelinhas, daquele tipo que a
mãe iria fazer uma piadinha no carro depois:
"eu acho que ele estava era interessado em vc filha, e deu um jeito de
abordar agente hahaha"
seguido por algum comentário parecido do pai.

Ou seja, nada muito além disso, daí teria que rolar alguma estratégia/história para
conseguir o contato, nem que fosse o contato de TODOS do set, pra depois ligar só pra ela.
OU, o contato só da mãe ou tel fixo da casa por exemplo.
B*O*B*B*Y
#897157 parabens pela coragem, ta na hora do pua base ter menbros com atitudes mais ousadas e diferente e sairmos da mesmisse.

vamos evoluir juntos, vc deu o 1 passo, ja to cansado de chegar aqui e ler basicamente as mesmas coisas, prescisamos de mais pessoas

como voce, que some, e nao que sugue.

absorva novos aprendizados em todas as areas da vida e continui assim.

abraço e sucesso.
Hapollo
#897163 Brother, você é muito corajoso. Parabéns! Em relação a abordagem em si, acho que a galera já deu otimas dicas acima. Só quero enfatizar a importância do desapego nessas circunstâncias, ou seja, se alguém foi mal educado com você simplesmente sorria e entenda que a pessoa pode estar tendo um dia ruim (ou ela é assim mesma rsrsrsrs) e siga adiante. E não se preocupe com o que as pessoas em sua volta vão pensar. Se preocupe somente em evoluir como ser humano. Obrigado por compartilhar sua experiência. Abraço!
Lion (Leandro)
#897172 Valeu galera. Puxa, como eu queria esse infield pro meu canal hauhuahuhau. Realmente, é muito raro o pai/mãe serem grosseiros, a maioria é receptiva e mesmo se eles nao gostarem de voce, eles falam educadamente algo como "amigo, eu nao sei quem voce e nao nos sentimos conformtavel com essa situacao. Gostariamos que voce nao encomodasse a minha familia" Ser grosseiro é extremamente raro, só aconteceu comigo 2 vezes. Aifnal, o pai de uma menina 10, também é nota 10!

Sim sim, sem desapego com a situaçao, não é culpa minha que o pai tem problemas psicologicos. Afinal, crianças ficam gritando no meio do shopping, adultos e Puas sabem resolver qualquer situacao com tranquilidade e precisão. Aquele pai devia ter algo muito chato acontecendo na vida dele pra deixar ele de tanto mal-humor. Azar o da filha que me adorou e foi embora sem nada hauhauhauh

Alias, fico trsite com alguns usarios nao se sentirem a vontade em tentar conquistar sets com mãe/pai. Um verdadeiro PUA, com boas intencóes, nao deve ter medo de nada. Puxa, voce vai deixar a mulher da sua vida ir embora pq ela ta com a familia? Voce tem que fazer a sua parte. O resto é destino.