Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caio.

Aprendiz

#260487 Boa tarde meus brothers!

Seguinte, na facul q eu estudo eh foda eu chegar no direct, abordar algm que esteja passando, então a única chance plausível são os bares :mau !

Gostaria que postassem dicas de como abrir sets em bares, eu tenho uma carta na manga, vou mostrar pra vcs, vejam o q acham!

2 set

eu: oii, com lincença, vou sentar com vcs bem rapido ok?
hbs: ok...
eu: seguinte, estamos fazendo uma pesquisa pro meu curso, e gostaria q vcs colaborassem...eu preciso fazer contigo (aponto para a hb de maior nota), e contigo (hb nota mais baixa) era pro meu amigo fazer, mas como ele é timido, vou fazer tb...vou ser bem rápido, meu lanche/bebida já deve tah chegando...

Nessa etapa, elas podem pedir, q curso, pra q, responderei normalmente... direito, aula de psicologia aplicada ao direito ;]

(aqui posso fazer rotina das melhores amigas)

primeiro começo pela hb nota mais baixa...
eu: preciso que vc desenhe o q quiser nesse guardanapo, use tua criatividade, para que meu amigo ali possa lembrar de vc depois... (ok, desenha qualquer merda sei lah)
daí para hb nota mais alta meu alvo
eu: agora vc, desenhe o q quiser, use tua criatividade, lembre-se, é para q eu me lembre de ti dpois
(ela desenha qualquer coisa ou nada)
eu: ok vou te ajudar.... (coloco isso no papel _ _-_ _ _ _-_ _ _ _ (tel) ou [email protected]

fim

Gostaria de opiniões e dicas, vlw galera!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#260491 Cara você não precisa ir assim com o jogo todo planejado, ao ir abrir um set esteja preparado para o pior assim quando o pior não acontecer o seu set será tipo EASY MOD, eu pessoalmente não gostei muito deste jogo mas isso também tem a ver com a opinião de cada um, cada um tem seu jogo, se isso da certo para você continue assim, mas eu prefiro fazer de certa forma fazer uma abordagem mais natural

Abraço! :ae
paiva77

Veterano - nível 9

#260531 Pessoalmenete Não gosteii tbm desse Tipo de Jogoo..
Muita Enrolação Para pedir tele..e msn..
;D
Ou chega e jah mostra interesse e pedee..
Ou vai no Indirect com Suas fases...

;P
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#260626 Primeiramente esteja ciente que isto não é direct. Direct é quando você, desde o início, deixa claro suas intenções. E não foi isso que você fez.

Quanto ao script, acho que você deveria dar uma melhorada nele. Escrever melhor e repetir menos. Além disso, acho muito pouco tempo de interação para você já pedir o telefone, mesmo que indiretamente.

Tem outro ponto a ser analisado: iniciar indirect e terminar direct é arriscado, gera um tipo de conflito na Hb, que te deu atenção "despretensiosa" para você e agora tem que te dar um telefone, o que indica diretamente uma indicação de interesse.

O ideal, no indirect, é você prolongar um pouco mais a interação e sugerir, caso a Hb o faça, uma maneira de continuar a conversa outro dia.

Vou postar aqui um exemplo de um jogo em bar que fiz:
jardins-e-sempre-bom-na-grande-sampa-barzinho-t23300.html

Espero ter ajudado.
Kiesel

PUA Avançado

#260638 Cara, não fui muito fã do seu tipo de jogo principalmente quando chegou nelas, outra dica, o que você está fazendo é jogar indirect e não direct como você pensa, melhor você rever um pouco seu conceito sobre os tipos de jogos, pois você pode estar pensando de uma maneira e agindo de outra.
Espero que eu tenha ajudado.
Abraços.

Criador do tópico

caio.

Aprendiz

#260839 vlw pela ajuda ae galera!
vou tentar não unir o direct com indirect, senão da merda mesmo!
vou levar mais o relato de campo do ashton em conta!

abraços!