Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#756543 Seguinte galera.. queria uma opnião de vocês..
Vim na praia acompanhado do meus pais, e toda vez que a gente vai na praia eu só fico observando a todos, não abro sets nem nada...

Só que hoje a gente tava sentado e vem um set de 3 HBs 7,5 sentando na mesa ao lado
Elas tinham cara de ter seus 18 anos..
Tavam as 3 lá, sozinhas .. E tinham uma cara de safadas .. As 3 ficaram lá sem fazer nada, jogando papo fora, fumando e vendo o resto da praia caladas e entediadas ( igual eu e meus pais ).

Em suma minha pergunta é
Tem um set de 3 HB's ao seu lado, você ta com seus pais e na praia, o que fazer?

Creio que hoje perdi uma foda :(
Ou 3 de uma vez.. ahaha
BR_closer

Veterano - nível 10

#756552 Para você perguntar isso, dentro de você já existe a resposta. A vida só te apresenta uma única oportunidade, um único momento para algo aontecer. Depende de você aproveitar a oportunidade.

Deveria ter abrido o set e tentar, pelo menos não ficaria com a consciência pesada por não ter aproveitado a oportunidade.

Agora tome isso como aprendizado e tente aproveitar melhor uma oportunidade da próxima vez.

Abraço.
wilcobra

Veterano - nível 9

#756553 Seus pais sabem como a coisa funciona, não tem necessidade de ficar encabulado.

Pede licensa e vá abordar , mesmo não dando certo, eu sentiria orgulho vendo que meu filho tem atitude.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
BR_closer escreveu:Para você perguntar isso, dentro de você já existe a resposta. A vida só te apresenta uma única oportunidade, um único momento para algo aontecer. Depende de você aproveitar a oportunidade.

Deveria ter abrido o set e tentar, pelo menos não ficaria com a consciência pesada por não ter aproveitado a oportunidade.

Agora tome isso como aprendizado e tente aproveitar melhor uma oportunidade da próxima vez.

Abraço.

Man eu sofro com isso todo dia.. Perco cada oportunidade, tem vezes que recebo idi's e não tenho sei lá.. parece que animo pra abordar...
Sou lerdo..
Alguem me recomenda uma PNL pra aumentar o raciocinio e diminuir a lentidao do meu cerebro '-'.. sei la ..?
o que vcs tem a dizer
BR_closer

Veterano - nível 10

#756568 Se você souber inglês, lhe indico o Monster Confidence System é um ótimo PNL com hipnóse.

http://www.4shared.com/zip/_gHlRgsK/Mon ... ystem.html

Faça os 7 dias do desafio "drylls". Talvez ajude você a ser mais pró-ativo quando uma oportunidade aparecer.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
Sinatra. escreveu:da uma olhada nesse exelente material de Beach Game

post746810.html?thanks=746810&to_id=56012

Lol, já passou o link me obrigando a agradecer! hahahaha
Mas de fato.. esse post é épico demais, me ajudou em MUITA coisa, vou tentar ser mais ousado amanhã.
Sobre o PNL, não sei muito inglês :/ mas valeu a tentativa .. se puder me indicar um em Português eu agradeceria
Roadkil

Aprendiz

Guilherme S. escreveu:Vc fala: Pai, com licença que agora eu vou atrás de umas xoxot@s, daqui a pouco eu volto.

E abre o set. '-'

:ae :ae :ae :ae :ae :ae