Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#637341 Hoje Fui em um evento,mas tinha muitos sets, eles tavam Rodinha de Hbs ou seja as hbs estavam uma olhando para outra 4 e 3 sets muitos comuns no ambiente que eu estava, tem alguma coisa em especial, para abrir sets assim?
DonLee

Veterano - nível 7

#637358 Na vdd qualquer openner usado em sets serve para essa situação, o que complica a abordagem é que como o set está em roda, tds acabam ficando de costa para vc, e sabemos que abordagens pela costa não é legal... acredito que o que vc pode tentar, e chegar nesse set porém não ficar completamente atras da pessoa que vai abordar, fica entre ela e outra.. numa brexinha porém sem invadir a rodinha deles.. qdo vc receber aceitação eles mesmo abrirão para que vc entre, e qdo chegar tenta ficar com o corpo de lado e vire a cabeça um pouco para o lado deles.

Espero ter ajudado, sou novo no forum, porém ja estou no mundo PUA por praticamente 1 ano.. mas não me gabo de nd mesmo pq em campo não sou expert ainda.

Abraço!
ramon andrade

Veterano - nível 9

#637427 A uns 2 dias atrás abordei um 4set em rodinha..hehe..fiz do jeito que o Donlee comentou acima..nem sabia disso na hora..mas funcionou, e elas abriram a rodinha pra mim entrar...impressionante que das 4 tinha 1 kojak, que apesar de ter uma mais bonita que ela...foi a que me chamou mais atenção..ushaushuahs..mas ela se estrepou,não dei bobeira pra ela...dei alguns negs hehe..

Mas é isso mano...aborde com o opnner que você tiver em mente(o mais apropriado claro)..e do jeito que o DonLee falou ali, é uma boa pra abrir rodinhas hehe...

Abrass e Boa Sorte... :ae
Lacoste

PUA EXPERT

#637572 Vai com tudo pra cima dela sem medo é isso que elas esperam de você.

Pode falar qualquer coisa pra mulher desde que tenha uma atitude correta e forte.
Abraços.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#637583 Olá brother , firmeza cafa ? :)

É o seguinte..
O mystery method é especialmente para esse tipo de caso, não se preoucpe manda o opener em seguida se elas te aceitarem automaticamente elas se abriram pra voce, mas é ai que pega todas olhando para voce um estranho.. Até que voce mostre um cara interessante rapaz, vai lá e faça isso experiencia própria. :)

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAA, NÃO SEJA EGOISTAA !
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#637588 Olá brother , firmeza cafa ? :)

É o seguinte..
O mystery method é especialmente para esse tipo de caso, não se preoucpe manda o opener em seguida se elas te aceitarem automaticamente elas se abriram pra voce, mas é ai que pega todas olhando para voce um estranho.. Até que voce mostre um cara interessante rapaz, vai lá e faça isso experiencia própria. :)

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAA, NÃO SEJA EGOISTAA !