Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#870736 Estava andando na orla com meu wing e 2 amigos até que avistamos um grupo com 6 garotas.
Só que esses meus 2 amigos fazem aquela típica rodinha de "abordar ou não?" percebi que as garotas repararam isso, então virei as costas pro grupo: DÚVIDA 1, AGI CORRETAMENTE?
Então logo que virei as costas, fiquei olhando o movimento, comentei algo com eles e fui lá abrir o 6-set.

Depois de cerca de uns 5 minutos de interação, meus amigos já no set também, tudo ocorrendo OK, observei a linguagem corporal delas e nada desconfortavel com minha conversa, até que elas avistaram umas amigas e amigos e simplesmente todas sairam pra cima das outras amigas/amigos. Ejetei!
O que é certo de se fazer nesse tipo de situação galera?
Abraços
Monte Alex

Veterano - nível 9

#870749 1 - Acredito que agiu certo, deu vontade, foi lá e fez.

2 - Já aconteceu comigo também Imagem sei como é desconfortável isso, realmente não sei o que fazer kkkkkk

Espero descobrir nos proximos comentarios kk

Bons Jogos daqui pra frente!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#870771 As vezes dar as costas pros seus amigos pode pegar mal, mas dessa vez foi bem, sabendo a hora certa de fazer, e como fazer, fica fácil, você agiu bem, porém você poderia ter se enturmado com os amigos dela, e eles poderiam facilitar a sua vida com as garotas, mas foi uma boa abordagem.

Boa sorte, e bom jogo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870834 Como não só agiu certo abrindo o set e gerando uns IDI,toma essa joinha (Y)
Nessa situação que o SET vira pra amigos novos você ejeta.
Você ainda não tem intimidade suficiente para ser apresentado,ah não ser que você FOR LÁ e se apresentar.
Já tentou ensinar PU a esses amigos que ficaram de arrodeio ?

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Theplaereq escreveu:As vezes dar as costas pros seus amigos pode pegar mal, mas dessa vez foi bem, sabendo a hora certa de fazer, e como fazer, fica fácil, você agiu bem, porém você poderia ter se enturmado com os amigos dela, e eles poderiam facilitar a sua vida com as garotas, mas foi uma boa abordagem.

Boa sorte, e bom jogo.

Dei as costas pra elas não verem que eu fazia parte do grupo da dúvida do "chego ou não chego " mas não tinha pensado por esse lado de pegar mal! Valeu pelo feed cara. Abraços

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Great Majuu escreveu:Como não só agiu certo abrindo o set e gerando uns IDI,toma essa joinha (Y)
Nessa situação que o SET vira pra amigos novos você ejeta.
Você ainda não tem intimidade suficiente para ser apresentado,ah não ser que você FOR LÁ e se apresentar.
Já tentou ensinar PU a esses amigos que ficaram de arrodeio ?

Valeu pelo feed Great! Já sim.. só que eles são muito "cabeça fechada" acham que só dá pra pegar mulherão com carro,dinheiro etc. Ou estar bebado pra fazer isso, são N crenças limitantes, ai parei de falar sobre. Eles já até viram eu e meu wing jogando mas mesmo assim não se interessaram. Vá entender..

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Monte Alex escreveu:1 - Acredito que agiu certo, deu vontade, foi lá e fez.

2 - Já aconteceu comigo também [ Imagem ] sei como é desconfortável isso, realmente não sei o que fazer kkkkkk

Espero descobrir nos proximos comentarios kk

Bons Jogos daqui pra frente!

Valeu pelo feed Monte Alex!
Abraço