Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Canis Majoris - MEMBRO EXCLUSIVO
#863520 Fala galera , beleza ?
Então , indo direto ao assunto , tem uma SHB9 que estava um dia no elevador comigo e fez um comentário tipo como um oppener me pegando de surpresa ( afinal é bem raro,não ?) e sei lá se eu fiquei nervoso mas não saiu nada de comentário fudido, talvez preciso me naturalizar mais . Mas agora eu quero falar com ela , porém ela anda com outra garota direto e elas trampam no telemarketing ou seja , pausa 10 , 20 e 10. Acho q só dá pra falar com ela na entrada ou saida. Qual a opinião de vcs? se eu encontrá-las no elevador ou msm em qualquer lugar do trampo? se eu a encontra-la sozinha eu acho que sei o que fazer rs mas acho isso dificil de acontecer rs.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#863531 canis, voce esta pensando demais.
Um natural, (se voce quer seguir esse estilo de game) ele nao pensa tanto assim nao

se voce quer uma coisa vá atras dela. nao invista todas suas energias em uma unica menina, ( a nao ser que ela valha apena mesmo para voce)

puxo algum assunto normal, do trampo, ou do dia. Depois do conforto criado, diga oque voce pensa dela, oque te atrai nela.
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#863545 Ambiente de trabalho, é um ambiente social
ou seja, você vê as garotas todos os dias, e como o xFelipe disse, tu tá pensando demais, o pensamento lógico, o diálogo interno, é como se fosse o botão de pause dos seus instintos, então pare de apertar esse botão, dá o play logo e deixa rolar hahahaha

Em um ambiente social onde você vê as garotas todos os dias, ESQUEÇA TUDO ISSO DE 'set', 'hb', 'rotina', 'opener' e jogo...
o que tem que se destacar é sua personalidade, a percepção das garotas sobre você vai depender de 3 fatores

1- Como você é visto e tratado pelas pessoas ao redor
Se você for uma pessoa que demonstra um bom valor social, uma boa vibe e etc, pode ter certeza que mais pessoas você vai ter ao seu lado, te procurando.

2- Como você trata as pessoas ao seu redor
- Auto explicativo

3- Suas interações diretas com elas
- Se você for uma pessoa já 'bem vista' no local de trabalho, terá mais facilidade, elas te darão mais abertura, ou até mesmo irão te procurar, aí é com você, não precisa 'jogar'.... é só ver como elas estão reagindo ao seu comportamento, repare mais nas atitudes não verbais do que nas palavras em si, e enfim, foque na sua vibe, as emoções que você transmitir são mais importantes que as palavras que você disser.

Um cara que aparece sorrindo, tem várias 'redes' de amizades no local, e fala qualquer merda, tem mais valor do que um cara reservado, com poucos amigos e que recita shakespeare

Criador do tópico

Canis Majoris - MEMBRO EXCLUSIVO
#864013 Boa galera , ficou bem lúcido.
E sim xFelipe ás vezes penso demais rs, coisa a se melhorar .
e Dijkhuizeen , é isso ai , essa qualidade ai eu tenho no trampo , meu inner game fica nas alturas lá e a próxima vez que eu vê-la pode ter certeza que meu jogo vai acontecer rs.
Valeu galera.
abs