Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#236590 O que eu devo fazer ou como eu devo fazer para parar e abrir a hb que está andando?
- Geralmente tem hbs que andam como se fosse um trêmzinho, uma agarrada na outra, as vezes de mãos dadas.. vocês sabem como é, então digamos que uma delas me atrai, como eu devo fazer para abri-la?

- se eu puxar ela vai ser toco na certa
- se eu desengatar a mão dela da amiga e puxa-la vai ser fora na certa
- se eu puxar o rosto pra beijar ela vai virar

como eu devo fazer pra abrir um set assim? :)

Agradecendo desde já :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#236596 Tenha sempre isso em mente quando for abrir sets em movimento, ou Moving Targets, seja onde for. Mas se estiver muito lotado, pode ficar estranho.

- Se voce se aproxima de uma pessoa na rua, você nao tem valor algum, não é você quem decide. É a mulher que escolhe.
- Algo em movimento tente a permanecer em movimento;
- Não abra sets em movimento contrário;
- Aborte ela andando do seu lado, um pouco a frente, virando a cabeça sobre os ombros.
- Se voce quer falar com ela, vai ter que se movimentar com ela.

Tente perguntar algo engraçado, ou até mesmo sem sentido, assim ela vai diminuir a velocidade consideravelmente, ou até mesmo, parar e virar para você, te colocando em uma posição bem melhor.

Daí é só desenrolar.

PS.:Moving Target prefiro em Day Games. Em boate opto por sets parados. Já tem muita coisa atrapalhando lá: o escuro, a música alta, os amigos e suas conversas que já estão acontecendo.
Editado pela última vez por Ashton em 12 Abr 2011, 19:49, num total de 1 vezes
Fon

PUA EXPERT

#236601 boas resposta do Ashton.
É por ai mesmo.
O que você faz quando precisa pedir informação de alguém? Tente utilizar a mesma teoria ou técnica. A continuação é que vai ser diferente.
Hey! Moças(...) "escuta", OPENER direct/indirect/natural.
sales100

Veterano - nível 9

#236660 Abri 2 sets em movimento de forma bem sucedida fds passado, e ambos estavam vindo na direção contraria...
Eis oq eu fiz:
Não Encarei o set quando estava vindo, só quando ficamos quase lado a lado eu virei a cabeça por cima do ombro, fiz um gesto pra elas pararem semelhante ao do bad boy e disse...
"Ei pessoal, pergunteinha perguntinha rápida..." opner...

Agora pode funcionar ou não, vai depender muito se o set ta com preça tb.
Nesse caso deu certo mas de uma formal geral é complicado parar sets em movimentos de uma vez...

Recomendo muito as dicas q os amigos deram tb
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Ashton escreveu:Tenha sempre isso em mente quando for abrir sets em movimento, ou Moving Targets, seja onde for. Mas se estiver muito lotado, pode ficar estranho.

- Se voce se aproxima de uma pessoa na rua, você nao tem valor algum, não é você quem decide. É a mulher que escolhe.
- Algo em movimento tente a permanecer em movimento;
- Não abra sets em movimento contrário;
- Aborte ela andando do seu lado, um pouco a frente, virando a cabeça sobre os ombros.
- Se voce quer falar com ela, vai ter que se movimentar com ela.

Tente perguntar algo engraçado, ou até mesmo sem sentido, assim ela vai diminuir a velocidade consideravelmente, ou até mesmo, parar e virar para você, te colocando em uma posição bem melhor.

Daí é só desenrolar.

PS.:Moving Target prefiro em Day Games. Em boate opto por sets parados. Já tem muita coisa atrapalhando lá: o escuro, a música alta, os amigos e suas conversas que já estão acontecendo.

Eu prefiro pensar que o melhor é não ter regras, algo relevante sim, é ser criativo, use sua criatividade e você conseguira parar todo o grupo e atrair a atenção da garota toda pra você, eu ja peguei meninas vindo desse jeito, em direção contraria, eu peguei uma e meu amigo pegou a outra e ainda tinham umas 4 meninas no grupinho, foi algo rápido e natural, nem pensei, apenas fui lá e agi, te garanto que tentando você vai descobrir um padrão que funcionara pra você, e melhor vai começar a agir por instinto, e talvez perceber que as cosias são mais fáceis do que parecem !

esqueça as regras cara, isso te tira a naturalidade e te deixa inseguro, seja confiante e natural, as cosias são como são, na maioria das vezes são fáceis e agente e que acaba complicando !

:ae