Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#286119 Oi pessoal,
Então, acabei de chegar dum forró, meio que com sensação de fracassado. Não abordei NINGUÉM. Sai poucas vezes, mas nunca tinha acontecido isso.
Enfim, tem algumas explicações, mas acho que são só ilusões para não me achar um total fracassado.
Hoje não havia meninas sozinhas, só havia um 2 set com hb 6 e 6.5. O resto todos mistos, sendo a maioria casal. Algumas outras sozinhas eram uglys que... nem pensar (tudo abaixo de 5). E essas duas por serem as únicas davam fora em todo mundo. Vi uns 6 caras tomando fora dela.
Nesse lugar que vou, a maioria é ugly, mas sempre aparece alguma melhorzinha sozinha. Hoje não tinha nada. Mesmo nos dias bons encontro só cerca de 3 a 5 sets só com garotas.

Minha dúvida é: é normal ter só essa quantidade de set só com mulher? Ou o lugar que é ruim para sargear?
e depois, menos importante: O que vocês fazem quando não tem nada que vale a pena no lugar?

ainda to meio tonto, não sei se deu pra explicar direito
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#286132 Ah, isso acontece de vez em quando comigo, lugar pobre de SETS.
Acontece também de eu ir em lugares que tem muito mais homens que mulheres
Ou também ir em lugares que nenhuma parece valer a pena...
Se você saiu para sargear mesmo, ou pelo menos dedicado a sargear, aconselho abrir SETS mistos mesmo
Vai ter que se acostumar com eles se quiser ser um PUA, concorda?
Agora se o lugar tá ruim mesmo, não te estressa. Curte com teus amigos e nem esquenta.
Se tiver sets com HBs "feinhas", abre. Nem que seja pra treinar mesmo.
É bom lembrar que talvez elas tenham amigas bonitas (hehehe)
Abraço!
Boa Sarge!
Kïng

Pickup Artist

#286139 Quando não tenha alguém que você queira sargear, curta a vibe... Não se obrigue a fazer uma coisa que não queira.

Porque não abordou as duas menininhas lá, que tu queria? Porque ela deu foras? Isso é normal meu brother, quando o cara não sabe chegar. Você com certeza deve saber.
TheHunter

Veterano - nível 10

Light escreveu:Se tiver sets com HBs "feinhas", abre. Nem que seja pra treinar mesmo.
É bom lembrar que talvez elas tenham amigas bonitas (hehehe)

Faça isso , vai melhorar o seu jogo (: