Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#801624 Galera, obrigado pelo "feed".

Respondendo à pergunta do Jussye, minha paixonite por essa HB já dura uns três meses.

Eu a vejo quase todos os dias, pois ela trabalha na academia em que malho. Ela continua bastante simpática, porém fico com o pé atrás. Já ouviram aquela história de que as pessoas tendem a acreditar naquilo que desejam? Desse modo, gostaria de obter alguns IDIs mais consistentes. Sei que isso não é desculpa e que já deveria ter tomado uma atitude. Acontece que agora não é um bom momento para mim (outra desculpa), pois um projeto pessoal tem me absorvido bastante.

De qualquer forma, o terreno já está preparado - antes de o meu amigão dar com a língua nos dentes, eu já havia lançado várias DVSs e a estava escalando fisicamente. Tenho esperança de que o final dessa história renda um bom RC.

Abraços!
Xys00007

Veterano - nível 1

#801877 Isso só vai diminuir o seu valor se você quiser. Se você conversar com ela e ser sexual com ela, e não ignorar o fato que está atraído você estará mostrando que esta mesmo atraído e que não há o menor problema nisso.

Agora, se você fingir que nada aconteceu, você está depreciando o seu valor. Porque você esta fazendo um recuo desnecessário, vai dar a impressão que você tem medinho do que sente e isso sim irá te fuder.

Att. ;D
HigorP

Veterano - nível 10

#801895 ah cara, ja tive nessa situação, e não só uma vez (amigos betas sempre fodendo nossos jogos hue), o que eu fiz? mandei logo um direct level stifler
Devil Red!

Veterano - nível 1

#802197 Puta amigo da onça esse seu 'amigão' aê, hienm o.O
-cêBesta :S

Mas... tome um remédio sem contra indicação chamado ATITUDE, encontrado dentro de qualquer ser vivente, principalmente, os PUAS.
vá a luta e veja no que dá...

'' o que é um peidinho pra quem já está todo cagado '' ?
- Luiz F. Veríssimo
Prem

PUA EXPERT

#802204 Man, ela sabe, e dai? Continua jogando, deixando ela na dúvida se tu está afim mesmo, ou se teu amigo blefou, brincou com ela. Azar o que ele contou pra ela, o que vale e a forma como tu age.

Cheers,

Star
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#802253 É... Seu jogo não tá perdido não. Vou te falar algo para motivar: uma namorada minha disse uma vez que mesmo que o cara tenha a atitude de declarar, enviar flores, ou chamar a mulher de gostosa (resumindo - qualquer atitude "errada"), isso ainda mexe com ela. Mesmo que seja uma atitude beta. Você tem que estar preocupado com o "depois". Como você vai agir? Bom, ela já sabe do seu interesse. Para botar coisas mais legais no seu jogo, trabalhe os sinais misturados. Deixando-a confusa, vai fazê-la querer você. Mostre interesse por outras, ou use algum tipo de neg nela. Se quiser, escolha-a ignorar por um tempo. Usei isso quando fui um tremendo beta há muito tempo. Neste cenário eu estava afim de uma garota e eu declarei para ela. Ela ficou com um cara musculoso da escola numa festa e nem deu moral para mim. Eu fazia terceiro ano do ensino médio na época (há 11 anos). Quando escolhi ignorá-la ela começou a me dar mais atenção e vir atrás de mim. Só que eu já tinha perdido interesse nela. E não há quis. Ficava conversando com outras.

Agora: jamais fique correndo atrás dela! Não pareça um cachorrinho abandonado! Não seja necessitado! Uma dica para tentar contornar essa situação é admirar as curvas de outras mulheres bonitas na rua ou onde você for. Tente criar sempre interesse por outras mulheres para matar seu lado necessitado pela primeira.

Abraços,
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#802338 Você tá numa posição de vantagem com ela...

Sei que está meio confuso, mas sua vantagem não está no fato de seu amigo revelar seu interesse e sim na sua idade.

Você pode perceber que garotas jovens so são vistas com rapazes masi velhos que elas, seja 1, 2 ou 3 anos não interessa elas se atraem por homens mais velhos pois veêm na idade EXPERIENCIA, então amgio por isso a vantagem.

Se utilizado da maneira correta, isso que seu amigo fez, pode ser utilizado de maneira positiva.
A mesma coisa aconteceu comigo, agora adivinha oque eu fiz?

Ela me perguntou se eu estava interessado, na cara de pau com um sorriso responde que sim, que ela me deixava intrigado, foquei na personalidade dela e por fim um beijo, depois de uma bebedeira, uma noite de sexo.

No seu caso como ela não perguntou até agora, e se ela está sendo extremamente simpatica contigo, significa que ela está meio confusa em relação a você, e está interessada, ai que fica o perigo, qualquer ação errada demonstrando inferioridade em relação a ela te fara perder tudo.

Não tente agradar ela, njão a agrade, seja aquele cara do contra(não 100%), fique do lado das amigas dela nas discussoes de forma simples, então em algum momento vai haver a oportunidade e você já sabe o resto.

Vou te dar um cronometro, você tem 5 dias para entrar em ação, contando apartir do dia em que descobriu que seu amigo fez, depois desses 5 dias, ja era.

Ps:Desde o momento em que ela descobriu que você estava interessado nela uma semente surgiu na mente dela e sua ações foram alimentando ou podando esta semente, 5 dias é o prazo para que você tem antes desta planta morrer...
methamorfh

Veterano - nível 4

#802347 è irmão voce não pode confiar em todo mundo... pra min voce nao deve demostrar uma fraqueza desse especie por que pode ser que usem contra voce pra te diminuir... mais manda tudo pro Hell e já que a agora sacou qual a sua voce tem que chegar.