Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#800507 E aí, moçada, beleza? Espero que sim!

Pois bem, minha dúvida é simples. Suponha que você esteja atraído por uma HB. Agora, imagine que contou isso para um amigo boca-aberta e que o espertinho te entregou para ela. Na opinião de vocês, sabendo a HB que você tem uma queda por ela, seu valor diminui? Você estaria numa posição de desvantagem?

Essa situação ocorreu de fato comigo. Meu "amigo" só me contou sua façanha ontem. Mas, como estávamos com pressa, ele não me disse os detalhes. Todavia, há alguns dias realmente tenho notado uma mudança de comportamento com relação à HB. Ela "parece" estar mais simpática comigo. Digo "parece" porque os IDIs dela não são muito confiáveis. Ele é receptiva e sorridente com todo o mundo.

Umas última informações. Ela é uma HB-9 e é mais nova do que eu (10 anos). Por fim, como eu estava meio obsessivo com essa garota (paixonite), havia até desistido.

Abraços!
raijiin

Veterano - nível 8

#800513 Mermao, coisa de crianca isso ai hauhhuuhahu, o fulaninha, tal cara ta afim de voce... Pra que raios voce fala um negocio desse e nao escalou a menina a ponto dela perceber isso e nao ter que ficar ouvindo da boca dos outros ? Sua vida, seu jogo, simples assim, se voce deixou que outro falasse isso por voce, é porque voce ta lerdo demais.
Flws
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#800522 Primeiramente procure não falar esse tipo de coisa pra pessoas q não são confiáveis amigo, pq assim como ocorreu, o kra vai lá e estraga seu jogo, o ser humano tem uma tendência a não guardar segredos, por isso é importante q vc não se abra pra qualquer um.

Kra, vejo isso de duas formas...

1º Seu valor diminuiu sim, pq HBs são atraídas por confiança e atitude, o fato de seu amigo ter chegado nela e falado derrubou um pouco seu valor nos dois quesitos citados, ela sabendo disso lhe torna mais vulnerável pq quando vc se aproximar dela ela já vai estar sabendo das suas intenções, isso é ruim pq faz com que ela levante seus escudos mais facilmente, diferente no caso dela não saber qual a sua.

2º Se vc notou ela mais sorridente, mais simpática, pode ser um falso sinal, do tipo..."pow esse kra gosta de mim, vou ser legal com ele, tadinho"....ou então podem ser verdadeiros IDI´s, ela pode gostar de vc também, mas só vai descobrir se tiver a ATITUDE de chegar nela e fazer toda aquela burocracia pra descobrir.

É isso amigo, penso que a bola está com vc, como vc tá em desvantagem, vai ter que ser paciente e mostrar uma imagem diferente daquela que ela já tem, ou seja, de um kra que gosta dela mas nunca teve a atitude de chegar...mostre-se confiante, seguro e tranquilo, não só nas palavras mas na linguagem corporal tb, chegue nela de uma vez, quebre esse gelo e destrua todas as impressões ruins que ela assimilou devido ao erro do seu amigo...caso tenha dúvidas sobre isso, aqui no fórum tem muitos materiais falando a respeito, dá uma estudada e sucesso...

Outra observação, nunca conte esse tipo de coisa pra pessoas que não são confiáveis, por mais legais que sejam, guarde seus segredos pra vc, e se sentir a necessidade de falar, fale para quem vc confia 100%, 99% não é suficiente.

abraço....
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#800527 Malandro, pro cara falar pra HB um negócio desses, é pq ele tá querendo tb. Se não, ele te perguntaria se devesse ou não... enfim, esse papo com ele é tu que tem que ter.
No caso dela, isso estraga teu jogo por que tu já telegrafou interesse muito cedo. Isso não quer dizer que tudo está perdido. Talvez seja blefe do cara aí. Bom, se for de verdade, joga o direct e vê o que vai dar.
Só não vai cair na tolice de perguntar pra ela se ele falou mesmo e tal. Agora, há quanto tempo tu tá nessa de paixonite pela HB?
Vini Ambrose

Aprendiz

#800531 Primeiramente, evite contar esse tipo de coisa até pra melhores amigos, até eles podem estragar o seu jogo. Já passei por isso também anos atrás, de um jeito pior até ("hb, o Vini esses dias falow que te acha gostosa..."), às vezes acontece mais por burrice do que por maldade.

Mas já que a cagada está feita, você pode tentar dar algumas desqualificadas pra deixar ela confusa ("será que ele está a fim de mim mesmo? Será que o amigo dele mentiu?"). Enfim, tente causar aquela montanha russas de emoções nela, e fique atento aos IDIs! Daí numa oportunidade melhor, você transiciona pro Direct.

Ou...você pode partir pro Direct já de cara com aqueeela confiança das boas e ver no que dá. De qualquer jeito, ou você pega ela ou você se livra logo de uma paixonite e começa a jogar mais "livremente"...De qualquer jeito você sai ganhando! rsrsrs Pra quem já estava desistindo dela, você não tem nada a perder mesmo!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#800536 Eaí diow Imagem

Bom, não vai ser nem a primeira, nem a última vez que isso acontece, isso é um ciclo que nunca vai ter fim, porque nossos amigos, sempre estão nos sacaneando Imagem . Como falaram aqui, evite contar para eles, guarde pra você mesmo, quem mais precisar saber do seu interesse ? Isso mesmo, NINGUÉM.
Respondendo ao seu tópico, não está tudo perdido, mas agora ela já sabe suas reais intenções, trabalhe isso, ou simplesmente, aja como se nada estivesse acontecido.
Por exemplo: Conte uma história qualquer pra ela, no final você engata, "é por isso que eu sempre digo que só podem acreditar em palavras que saem da minha boca." e tem ser descontraído quando falar isso, eu sempre uso essa, e funciona. Imagem

Do mais, boa sorte e se der certo, poste-nos o relato Imagem .

Abração
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#800544 Gosta dela? assuma isso! Se não gosta, simplesmente trate com indiferença e coloque ela na FriendZone.

O fato dele ter dito pra ela que você está atraído por ela, não baixa o teu valor. O que vai abaixar o teu valor é não tomar atitude após o ocorrido.
Bom, ela já sabe certo?
Se encontre com ela e seja sincero:
PUA: "HB, tenho que ser sincero com você, não te vejo como uma garota qualquer ou como amiga, vc tem algo que me atrai... blá blá blá e faça o seu jogo", e pronto, é só escalar fisicamente, ser sexual e partir pro close, a porta foi aberto pelo seu amigo e pronto.

Se der deu, se não der fudeu, aliás não fudeu (y)
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#800554 axo que se você não demonstrar muita dependência dela nao vai diminuir o seu valor pra ela. pelo menos agora é mais fácil demonstrar interesse e mais dificil cair na zona de amigos ;)

axo eu
dioguinholima

Aprendiz

#800556 Amigo em hipótese nenhuma diga pra alguem que vc gosta de uma pessoa, isso é horrível pra vc, cai seu valor a HB vai ficar pensando noh vc fala de mim pras pessoas e pah, além do mais atrai olhares alheios para a HB, os homens que não forem seus amigos vão criar um interesse nela também, os famosos fura olho, cuidado com oq vc diz, valorize seu silêncio
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#800991 Eai meu camarada.
tudo ok com a vida? ahahaha
então, você falou pro seu amigo que é afim dela e ele contou a ela?
isso é ótimo...
ou não.
mas é bom..
agora o que você deve fazer?
você tem 2 opções: Assume de uma vez pra ela e acaba com essa lenga lenga.
ou: de negs (leves), não demonstre tanto pra ela.
isso vai gerar duvidas e incertezas na cabeça dela "poxa, esse cara ta ou não ta afim de mim? ele quer ou não quer meu corpo nu?"
e é ai eu camarada, que o jogo começa a ficar legal hahaha
boa tarde ai :D

Jvgratival.