Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#224232 Eae galera,

[centro]Vejo muita gente errando nesse ponto, e batendo nessa tecla, achando que vão conquistar alguem simplesmente falando frases de efeito,seja um enlatado ou uma mensagem sincera (mode one).
Nosso corpo fala muito mais do que possamos imaginar, e as mulheres principalmente, capta essas mensagens inconscientemente, ou seja, não adianta voce querer falar o que te vem na cabeça para a mulher "mostrando" que voce é um cara de atitude, ou falar coisas se botando como premio se voce realmente não se sente assim, porque seu corpo vai denunciar ![/centro]

"Ah mas eu sempre cuido da minha BL estou sempre alerta".

Imagem

[centro]Não voce não esta sempre alerta, voce não consegue "fingir" uma personalidade sempre.[/centro]

O que eu quero dizer é o seguinte, enquanto voce não internalizar o seu "jogo", se sentir o cara mesmo, falando em outras palavras, voce vai continuar saindo, jogando "certo" mas não vai obter resultados.

[centro]NÂO ADIANTA VOCE QUERER SER FODA, VOCE TEM QUE SE SENTIR FODA , VOCE TEM QUE SER FODA !![/centro]

abraços.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#224470 Como Sabemos o Corpo Represanta 93% de Nossa Linguagem!
Por isso é de extrema importancia estudar as técnicas e se sentir relaxado sempre,estando internalizado em sua mente que refletirá em seu frame....Vai adotando essas posturas que se vai adquirir uma boa BL. :ae :legal
Ciborg

Veterano - nível 5

#224597 To estudando muito BL ultimamente, para poder corrigir alguns "vicios" que tenho na minha BL, e também para aprender a subcomunicar de uma maneira mais espontanea!

Voce ressaltou bem uma parte que eu acho super importante! Ninguém consegue fingir uma personalidade o tempo todo, e eu levo isso a risca! O importante é voce realmente se sentir capaz, por em sua cabeça que ali voce é o cara! heheh

Valew pelo tópico mas tem um defeito nele hehehehe

Fico aquele gostinho de quero mais! hehehehhe

abraços
dwight stifler

Veterano - nível 2

#224651 Otimo tópico!

As vezes a galera entra no fórum e procura por mais e mais materiais, decora rotinas e tudo mais, utiliza elas na sarge, mas não obtém os resultados e não entendem o porque.

A maior parte da nossa comunicação é com o corpo, a linguagem falada se não me engano é apenas 7%.

Não é preciso falar que você é foda, que é o cara, mas DEMONSTRAR!

Ate porque o cara que é foda e tem atitude não fala que ele tem, as pessoas notam!

Abraço!