- 17 Jun 2011, 15:06#285401
[centro]Booooooooooom dia / tarde / noite !
Inspirado no tópico Estilo Holywood,eu resolvi criar uma sessão de tópicos mais detalhado sobre como se vestir bem e realmente se destacar da multidão !
MAS SONY,eu já tentei de tudo e não quero meu cabelo crespo nem raspado. o que posso fazer ? Pequeno gafanhoto,há duas opções (mais faceis) pra mudar o que a mãe natureza te deu :
1º :
2º :
Espero que tenha ajudado um pouco. A príncipio eu ia falar sobre TUDO,até de roupas,mas vi que ia ficar grande demais,aliás,já está grande demais e resolvi que vou repartir isso e postar uma coisa de cada vez. [/centro]
- 17 Jun 2011, 15:51#285431
daaee sony, tava precisando de alguem falar sobre cabelos, e REALMENTE falar, não só dizer, ah seu formato do rosto é esse, pronto deixa seu cabelo assim, mas todo mundo esquece que num é só cabelo liso que existe :S , bom meu cabelo é meio cacheado nas pontas, então eu posso usar tanto esses daí como alguns pra liso, qualquer dia eu te ajudo fazendo uma continuação pra quem tem cabelo como o meu
O cabelo é o que molda o rosto, sou muito bonito, mais meu cabelo é ondulado bastante rebelde, quando conseguia sentar um penteado nele, ñ tem Gianecchini certo!
eu fiz o processo de "amaciamento" no cabelo, é parecido com o relaxamento, mais com efeito natural, o corte no salão é 20, esse processo é 30!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.