Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
normandos17

Aprendiz

#757216 Olha mano, sobre o tópico sobre virar gay eu nem vi! Estranho isso mas sobre o tópico ta maneirinho sim!

Continue assim( homem, mulher) Sei lá oque tu é. Mas tem um papo maneirinho.
N Costa

Veterano - nível 9

#757223 Mano, eu to achando estranho de mais isso aqui.

Primeiro vc escreve um artigo sobre inner game, depois diz que vai VIRAR GAY!?, agora pedi pra gente comentar sobre seu inner game???

ALGUÉM SABE OQUE ACONTECE??????
Sagat

PUA EXPERT

Jacob Palmer escreveu:Você não é o cara que queria virar gay, você tá precisando de um psicologo urgente.

Acho que você tá querendo é IBOPE.

Exatamente ! Velho, eu li o título e lembrei de cara do teu post dizendo que iria virar gay porque nada que tu fez estava adiantando e que tava se sentindo um merda... Aí tu vem dar dicas logo de INNER GAME ? Recomento que não aceitem ! Sério mesmo !

Antes de dar conselhos pros outros, você tem que ver a maneira como você age.

O assunto que você propôs abordar aqui pode estar escrito de forma EXCELENTE que realmente ajude alguém. Porém, o fato de tu ter criado aquele post, tirou sua credibilidade. E as pessoas que viram seu post anterior sobre virar gay, vão, provavelmente, fazer o mesmo que eu : Ignorar todo o conteúdo como se fosse um post em branco.

Abração,

Sagat
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#757247 Po! Eu nem ia comentar mais tu dizer que vai virar gay! E após isso fazer um relato sobre INNER GAME!!! Cara na boa se vc curte gastar 90 e poucos Reais pra postar esses negocio de uma coisa totalmente nosense. eu sei vc merece meu respeito ou você é muito doido, ou você é rico. Nota se vc for rico eu compreenderei. Mais tipo uma dica procura evoluir ou deixa de ser indeciso. Na boa vc é caotico.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#757417 ae gayzão, já desistiu de dar a rosca.
só não vem fazer relato disso e ensinar como abordar homens.
vai pro barzinho escrever umas merdas pra me divertir!
hehehe
:mau
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
buneco escreveu:ae gayzão, já desistiu de dar a rosca.
só não vem fazer relato disso e ensinar como abordar homens.
vai pro barzinho escrever umas merdas pra me divertir!
hehehe
:mau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puuutaa queopariuuuuuuu veiioo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' os cara não perdoaa UHHUeEHUEhuEHUEhueEhueHUEhueHUEheEhu'