Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Great Majuu
#868690 Olá puas,como estão ?
Há um tempo atras,num meio de uma roda de amigos que eu estava presente,um amigo meu que não tem fé nem nada nas coisas estava debatendo sobre religião e afins.
O cara tem a maior cara de virgem e tal.
O que me intriga,é que no meio da zoeira,eu falo que ele é virjaum e tudo mais.
A mãe do meu amigo solta '' Não sei porque você caçoa dele,você é tão radical quanto ele,se ele não come ninguém porque é radical,porque você vai comer ? Matheus,você não vai atrair ninguém assim ''
Nisso,fico refletindo sobre,e vejo que sim sou uma pessoa radical,extremista e de opinião forte.
E isso repele as pessoas.
Me sinto sozinho,não tenho amigos novos,eu os afasto.
Parece ser uma dúvida de iniciante,mas não consigo mudar ou simplesmente ficar quieto.
Sou uma pessoa fria e até mesmo com tendencias psicopatas(isso mesmo).
Não consigo manter games sólidos ou até peguetes.
Moro numa cidade pequena,não a field algum,todos se conhecem.
Games pelo face estão se tornando mais escassos e enjoativos.
Não consigo evoluir em nenhuma aspecto da minha vida.
O fracasso me persegue,não pensei em abandonar o PU.
Só estou com um inner,que nossa,fede.
Preciso de ajuda de vocês ?
O que posso fazer ?
Natur@ll
#868705 A priori: vc zuou o amigo na frente da mãe, era óbvio que ela falaria isso. O complicado aqui é que vc deixou a opinião alheia te afetar, toma muito cuidado com isso.

Qual é sua idade?

Essa questão de opinião radical e extremista me lembra uma época que eu era mais novo (tenho 24). Eu aprendi que tem certas coisas que é melhor guardar para nós mesmos, para evitar 'conflitos' desnecessários. Tente ser um pouco mais carismático, tente ser mais legal com as pessoas, sorrir mais, coisas simples assim.

Em termos de field, se vc não puder jogar em outra cidade próxima, fica por ai mesmo, vai fazer o que? tem que botar a cara. Não tem outra saída.

Em termos de aspecto na vida: vc já está na faculdade? caso não, é estudar e dar este passo. Tente arranjar um bico, estudar inglês. Esses fatores vão ajudar em muito na área acadêmica.

Se ser frio te ajudar a ser desapegado, então ótimo! Ótima qualidade!
Great Majuu
Natur@ll escreveu:A priori: vc zuou o amigo na frente da mãe, era óbvio que ela falaria isso. O complicado aqui é que vc deixou a opinião alheia te afetar, toma muito cuidado com isso.

Qual é sua idade?

Essa questão de opinião radical e extremista me lembra uma época que eu era mais novo (tenho 24). Eu aprendi que tem certas coisas que é melhor guardar para nós mesmos, para evitar 'conflitos' desnecessários. Tente ser um pouco mais carismático, tente ser mais legal com as pessoas, sorrir mais, coisas simples assim.

Em termos de field, se vc não puder jogar em outra cidade próxima, fica por ai mesmo, vai fazer o que? tem que botar a cara. Não tem outra saída.

Em termos de aspecto na vida: vc já está na faculdade? caso não, é estudar e dar este passo. Tente arranjar um bico, estudar inglês. Esses fatores vão ajudar em muito na área acadêmica.

Se ser frio te ajudar a ser desapegado, então ótimo! Ótima qualidade!

Mas tipo assim,ele tem 28 anos cara,e a mãe não era a dele e ela também zoa ele.
Eu até entendo na questão idade(tenho 14).
Mas as pessoas que parecem querer brigar comigo.
Numa roda sobre políticas antigas e ditatoriais extremas por exemplo.
Eu defendo o nazismo e tudo mais.
Dai o cara me xinga de tudo que não presta,e depois ainda me pede respeito.
Odeio hipocrisia cara,não consigo me segurar.
Ai que ta,quando eu mudo,apareço sorridente,perguntam se eu to usando alguma coisa nova e tal(sentido drogas).
Botar a cara aonde macho ? As mulher daqui NÃO SAEM DE CASA.
São cavernosas pakas.
Mas muito obrigado...
Night Soldier
#868716 Cara, não é que você repele as pessoas. Isso é normal, pensamentos e opiniões diferentes tendem a ficarem afastados. Seria interessante se você trabalhasse sua personalidade forte de modo a influenciar as pessoas.

No mais, se você não está contente com algo na sua vida trabalhe com foco na mudança. Se acha que não conseguiu nada na vida, escolha algo e trabalhe duro por aquilo. Se a sua personalidade está te fazendo infeliz, comece a lapidar suas ideias e pensamentos do modo que achar conveniente. Se a sua cidade é pequena, estude bastante para entrar uma boa universidade e se mudar para um lugar que te agrade. Basicamente te falta apenas um direcionamento.
al qaeda
#868731 Cara não li porra nenhuma do que disseram ai, não estou com tempo, li apenas sua dúvida.

O negócio é que você acha que precisa de "X", mas seu problema é "Y".

Seu inner é resultado de sua vida, de seus pensamentos!

Se você é pessimista, não tem amigos e isso te incomoda, os resultados são sempre negativos, teu inner vai feder sempre, o inner é o resultado, preste atenção no processo!

,ou seja,

Leia: Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie
Leia: Seus Pontos Fracos - Wayne W Dyer

É IMPRESCINDÍVEL a leitura desses dois livros, você não sabe lidar com as pessoas(1º livro) e você não sabe lidar com você mesmo (2º livro).

E o seu problema de não ter field... é desculpa, isso mesmo! é desculpa que sua própria mente cria pra te sabotar, o seu fracasso já tem uma desculpa pronta! Pense nisso! Não tem field? O que é field pra você? Boate com música eletrônica e as minas tomando ecxtase? Field é qualquer lugar que tem mulher, rua, mercado, padaria, academia, boteco, barzinho, praça, parquinho... Para com isso de achar que tem que ir pra boate pra pegar mulher!

Só um obs: Você pode conhecer todas as mulheres da cidade, foda-se, você pode ser um lerdão a vida inteira! (acho que não é o seu caso) Mas se você mudar, você tem a mesma chance de pegar caso não as conhecesse!

obs2: Para de se preocupar com o que os outros pensam, procure na internet sobre matar o ego, você ta muito preocupado com os comentários que fazem sobre você, a opinião dos outros ta pesando mais que a sua! Foda-se o que pensam!
Você ta sorridente, ai vem alguém te zoar? perguntar se você tomou algo? Dá um sorriso de lado (com confiança) e continua a vida!

Quando você muda, você sai da sua zona de conforto, e isso faz todos saírem da zona de conforto, então as pessoas vão tentar te humilhar, te tratar mal, te incomodar, pois a sua mudança incomoda elas! Quando você muda, as coisas que as pessoas faziam pra te manipular param de funcionar, e isso incomoda elas.

Se você pretende mudar, vão fazer isso, vão querer te por pra baixo, meu inner e minha vida mudaram depois que parei de me importar com o que pensam de mim, agora reparo sempre que alguém fala algo pra me por pra baixo, as vezes até minha namorada tenta me ofender ou me diminuir, mas eu ignoro, o que ela pensa é irrelevante, e isso faz você se respeitar, e consequentemente todos te respeitam!

Se eu pudesse resumir tudo isso em uma frase: Não se importe com o que pensam ou falam de você!

(Pode reparar que os "fodões" não dão a mínima pro que pensam ou falam dele! Não os inveje, aprenda com eles!

Abraço! Sucesso! Leia os livros!
rafaelgp23
#868732 Se você tem 14 anos, se foi isso mesmo que eu entendi, aqui vai meu conselho:

Pratique algum esporte, qualquer um que te faça suar. Nesse lance de ser radical e se sentir solitário, não se preocupe isso é coisa da idade, se você buscar tentar sair e se socializar num nível bem básico, você acaba com isso (digo isso porque eu era assim também na sua idade, e hoje ainda continuo um pouco assim mas estou bem melhor agora).

Arrisque-se, se aventure. Bens materiais não vão te tornar uma pessoa melhor, as experiências novas irão.

Não pegar mulher não é o problema da sua vida, o problema é que você não sabe como ser um homem melhor.

E tente ser menos radical cara. Você pode até um herege, um canibal, seja o que for, mas mantenha uma imagem agradável perto das outras pessoas, saiba dividir sua vida pessoal da social, isso é muito importante e muita gente erra nesse aspecto. Você defente o nazismo, se numa roda de amigos você fica falando disso para os outros então você tá cometendo um grande erro.

Para terminar deixo uma frase de reflexão: "Sua vida é um reflexo de você mesmo."
ene1
#868736 Nossa cara você só tem 14 anos
invista em você primeiro, estude, pratique algum esporte, academia, artes marciais, leia livros...
Isso ajudará bastante